Ao lado de Charles do Bronx, Mayra Sheetara promete show contra Maryna Moroz no UFC Brasília

Lutadora mineira defende seu invencibilidade no MMA e busca segunda vitória no UFC diante da rival ucraniana

M. Sheetara (esq.) ao lado de C. Do Bronx lutam no UFC Brasilia. Foto: Divulgação

A brasileira Mayra Sheetara sobe no octógono neste sábado (14) para sua segunda luta no Ultimate. A atleta da Chute Boxe/Diego Lima abre o programa de lutas do UFC Brasília diante da a ucraniana Maryna Moroz. Invicta na carreira, a atleta mineira defende um histórico de cinco lutas sem saber o que é derrota.

Veja Também

Sem atuar desde setembro de 2018 por conta de uma lesão no joelho, Sheetara garante que o tempo afastado do octógono só lhe fez bem. Bastante animada com o retorno às lutas, ela garante ter melhorado em vários aspectos.

PUBLICIDADE:

“Na verdade, ficar esse tempo fora foi a melhor coisa que me aconteceu. Evolui muito na parte mental e na parte física. Me sinto muito bem. Além disso, pude aprimorar meu jogo, acrescentando mais agressividade, só que agora aliado a inteligência. Foi um período útil para mim”, afirmou.

Totalmente focada em vencer seu segundo desafio no UFC, Mayra promete um grande show para o público brasiliense. Para isso, aposta no camp realizado com os professores da Chute Boxe/Diego Lima.

PUBLICIDADE:

“Nunca fiz um camp tão estruturado. Meus professores estão me conduzindo da melhor forma. Quando eu me machuquei, disse que todos veriam uma Sheetara três vezes melhor e é isso que vai acontecer. Podem esperar um grande show em Brasília”, concluiu.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88