VÍDEO: Paulo Borrachinha nocauteia Youtuber de forma brutal nos EUA

Brasileiro fez uma curta sessão de sparring com o astro Longa Paul, famoso na internet com um canal de 20 milhões de inscritos no YouTube

Logan Paul (c) ao lado de Bruce Buffer (esq.) e P. Borrachinha (dir.). Foto: Reprodução / YouTube

Paulo Borrachinha ainda se recupera de uma lesão no ombro e deve voltar ao octógono apenas em julho. Entretanto, o brasileiro, mesmo ainda longe de sua melhor forma física, mostrou o poder de suas mãos para o ator e youtuber Logan Paul. Durante uma rápida sessão de sparring, o lutador colocou o astro da internet na lona de forma brutal (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Após derrotar Romero, Adesanya aceita desafio de Borrachinha para julho
Borrachinha sobre Adesanya após UFC 248: ‘Tem medo de enfrentar caras fortes’

Paul, que é pugilista amador e tem um canal com mais de 20 milhões de inscritos no YouTube, foi até o Instituto de Performance do Ultimate, em Las Vegas, durante a semana do UFC 248. Ele subiu no ringue com Borrachinha e arriscou algumas golpes. Mas o overhand do brasileiro, que aparentemente pegou no ombro, levou o ator a lona, de cara no ringue.

Após ser nocauteado, Logan Paul foi ajustado pelo brasileiro Wallid Ismail, empresário de Borrachinha, e por Eric Albarracin, técnico de wrestliong de nomes como Patrício Pitbull e Henry Cejudo.

Próximo do retorno

Paulo Borrachinha esteve em Las Vegas para acompanhar o UFC 248, com a defesa de cinturão de Israel Adesanya diante Yoel Romero. O brasileiro, que teve o direito de disputar o cinturão garantido pelo presidente do evento, Dana White, pediu para lutar em julho. O campeão nigeriano aceitou a data e o duelo pode ser anunciado nas próximas semanas.

VÍDEO: Borrachinha nocauteia Youtuber de forma brutal nos EUA

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário