Alex Cowboy afirma que temeu ser derrotado no UFC 248

Brasileiro, que precisava vencer no último final de semana, confirma confronto apertado contra Max Griffin e pede mais lutas esse ano

A. Cowboy em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @alexcowboyoficial

O brasileiro Alex Cowboy foi um dos atletas com um dos compromissos mais duros no UFC 248, realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA). Vindo de três derrotas consecutivas, o meio-médio precisava vencer Max Griffin para não correr riscos de ser dispensado pela organização. Após conquistar a vitória, o combatente de Três Rios (RJ) afirmo, em entrevista ao ‘Ag.Fight’, que temeu pela derrota quando o resultado foi para os juízes.

Veja Também

“Sim (temi pela vitória). O primeiro round foi dele (Griffin), o segundo foi meu e o terceiro eu ganhei apertado. Mas quem tem fé, coração e acredita no potencial, chega aonde quer. Fui mais agressivo do que ele (no terceiro round), mas ele caiu por cima no final. Aí eu pensei: ‘Só não posso deixar ele me agredir, nem fazer muita coisa, senão ele pode virar o jogo’”, disse Cowboy.

PUBLICIDADE:

Ainda no octógono, o atleta, em entrevista a Joe Rogan, falou aliviado que já está pronto para realizar mais um confronto. Alex se tornou conhecido dentro do Ultimate por estar sempre se apresentando e nunca rejeitar um desafio, seja contra quem for.

Com o novo triunfo, o brasileiro, agora, respira mais aliviado e pode retomar sua trajetória rumo ao topo da divisão, que hoje é dominada por Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Aos 32 anos, hoje, Cowboy soma 32 lutas como profissional no MMA. O combatente tem 21 triunfos, oito derrotas, um empate e duas lutas sem resultado.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88