Dana White exalta Weili Zhang e projeta estrelato à chinesa como os de McGregor e Ronda

Presidente do Ultimate afirma ter grandes planos para a campeã das palhas após performance no UFC 248

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

Depois de brindar os fãs de MMA, junto a Joanna jędrzejczyk, com um verdadeiro show na luta co-principal do UFC 248, realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), a campeã das palhas (até 52,1kg.), Weili Zhang terá prestígio com a organização durante um bom tempo. A afirmação foi feita pelo presidente da empresa, Dana White, que não poupou elogios à atleta após o espetáculo do último final de semana. Em coletiva após o card, o ‘chefão’ falou sobre a chinesa.

Veja Também

“Sempre soubemos que ela era especial e começamos a movê-la da maneira que você move alguém que você acha que é especial. Esta noite, ela entrou contra a melhor daquela divisão (Joanna), a mulher que construiu aquela categoria, defendeu aquele cinto cinco vezes, e Joanna Jedrzejczyk veio em uma forma incrível. A quantidade de experiência que ela tem sobre Weili Zhang é enorme, e você viu como ela estava bem hoje à noite”, disse Dana.

PUBLICIDADE:

Visivelmente realizado por ter visto um grande espetáculo na luta co-principal, o mandatário foi além e fez previsões para o reinado da chinesa, que teve êxito em sua primeira defesa de título.

“Fizemos com Conor McGregor, com Ronda (Rousey). Fizemos com todos os grandes e vamos fazer com ela (Zhang). Ela será uma grande estrela. Os esportes de luta é maluco. Você tem que permanecer vencendo. Se vencer, você sera uma estrela”, finalizou.

PUBLICIDADE:

O triunfo sobre a polonesa, além de garantir a manutenção do título das palhas, aumentou para 20 o número de confrontos em que a chinesa segue sem amargar uma derrota. Zhang foi batida apenas em sua estreia no MMA, em 2013. Depois disso, nunca mais perdeu.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88