Dana White exalta Weili Zhang e projeta estrelato à chinesa como os de McGregor e Ronda

Presidente do Ultimate afirma ter grandes planos para a campeã das palhas após performance no UFC 248

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

Depois de brindar os fãs de MMA, junto a Joanna jędrzejczyk, com um verdadeiro show na luta co-principal do UFC 248, realizado no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), a campeã das palhas (até 52,1kg.), Weili Zhang terá prestígio com a organização durante um bom tempo. A afirmação foi feita pelo presidente da empresa, Dana White, que não poupou elogios à atleta após o espetáculo do último final de semana. Em coletiva após o card, o ‘chefão’ falou sobre a chinesa.

Veja Também

Justin Gaethje diz que vai socar Dana White, caso McGregor receba o direito de enfrentar Khabib
Vindo de derrota, Elizeu Capoeira mira grande apresentação contra Alexey Kuchenkoneste sábado  
Weili Zhang elogia Joanna Jedrzejczyk após luta histórica no UFC 248: ‘Trabalhamos juntas’

“Sempre soubemos que ela era especial e começamos a movê-la da maneira que você move alguém que você acha que é especial. Esta noite, ela entrou contra a melhor daquela divisão (Joanna), a mulher que construiu aquela categoria, defendeu aquele cinto cinco vezes, e Joanna Jedrzejczyk veio em uma forma incrível. A quantidade de experiência que ela tem sobre Weili Zhang é enorme, e você viu como ela estava bem hoje à noite”, disse Dana.

Visivelmente realizado por ter visto um grande espetáculo na luta co-principal, o mandatário foi além e fez previsões para o reinado da chinesa, que teve êxito em sua primeira defesa de título.

“Fizemos com Conor McGregor, com Ronda (Rousey). Fizemos com todos os grandes e vamos fazer com ela (Zhang). Ela será uma grande estrela. Os esportes de luta é maluco. Você tem que permanecer vencendo. Se vencer, você sera uma estrela”, finalizou.

O triunfo sobre a polonesa, além de garantir a manutenção do título das palhas, aumentou para 20 o número de confrontos em que a chinesa segue sem amargar uma derrota. Zhang foi batida apenas em sua estreia no MMA, em 2013. Depois disso, nunca mais perdeu.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments