Joanna Jedrzejczyk vai passar por cirurgia no rosto após ferimentos no UFC 248

Polonesa, que deixou o octógono com a face deformada depois da batalha contra Weili Zhang, realiza procedimento em seu país nos próximos dias

J. Jedrzejczyk (esq.) e W. Zhang (dir.) fizeram uma das lutas mais emocionantes do UFC 248. Foto: Reprodução/Twitter @UFCBrasil

As marcas da batalha realizada entre Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk, ocorrida no último sábado (7), em Las Vegas (EUA), pelo UFC 248, ainda estão presentes na polonesa. Após ser derrotada pela chinesa na disputa do cinturão das palhas (até 52,1kg.), a desafiante, que deixou octógono com o rosto desfigurado, vai passar por um procedimento cirúrgico para corrigir as sequelas sofridas na peleja. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, a combatente falou sobre a situação.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Marquei uma cirurgia na Polônia com o melhor cirurgião plástico, então, está tudo bem. Na segunda-feira, terei um pequeno procedimento médico no ouvido e o inchaço diminuirá e estarei pronta para voltar”, disse Joanna.

Embora a imagem de Jedrzejczyk após a luta contra Zhang tenha assustado em um primeiro momento, a atleta garante que não há lesões graves em consequência dos múltilpos golpes sofridos durante a peleja. A peso palha, então, trata de tranquilizar os fãs sobre seu atual estado de saúde.

PUBLICIDADE:

“Todo o meu rosto está machucado, mas não há mais inchaço na minha cabeça. Está mais no meu rosto e no meu pescoço. Está abaixando, mas está muito melhor”, disse a polonesa.

Conhecida pela agressividade em que encara seus compromissos, Joanna garante que, em breve, estará pronta para retornar ao octógono. A ex-campeã da divisão, então, sinalizou qual deve ser o próximo passo pela empresa e não descartou uma revanche contra a chinesa.

PUBLICIDADE:

“Eu quero lutar contra a melhor. Se é o próximo passo, sim, claro, por que não? Vamos agitar de novo. Vamos dançar outra vez, lutar pelo cinturão”, finalizou.

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88