Campeão do TUF Brasil, Cezar Mutante deixa o UFC e assina com a PFL

Antiga promessa da divisão dos médios do Ultiamte, brasileiro vai atuar no Professional Fighters League, e deve estrear em junho

C. Mutante deixa o UFC e vai atuar pelo PFL em 2020. Foto: Reprodução/Instagram @cezarmutant

Antiga promessa da divisão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Cezar Mutante não atuará mais pela empresa. O brasileiro assinou contrato com a PFL (Professional Fighters League) e deve estrear em junho pela nova organização. A informação foi confirmada pelo assessor da companhia, Greg Savage.

Veja Também

Após pedir dispensa, Edson Barboza tem luta marcada contra Josh Emmett no UFC Oklahoma
Como prevenção ao coronavírus, UFC Brasília acontece com portões fechados
Por coronavírus, Distrito Federal proíbe realização de eventos e UFC Brasília pode ser cancelado

Mutante chegou ao UFC como um grande nome para a empresa. Pupilo de Vitor Belfort, o paulista tomou fama no MMA após participar e vencer o primeiro TUF (The Ultimate Fighter) Brasil, realizado em 2012. Na final, realizada em 23 de junho, o brasileiro encarou o compatriota Serginho Moraes e saiu com resultado positivo na decisão unânime dos juízes em uma disputa muito equilibrada e aplaudida pelo público.

Pela antiga empresa, Cezar disputou 15 lutas ao longo de sete anos. Foram nove vitórias e seis reveses. Em suas últimas duas apresentações, o brasileiro não conseguiu vencer, o que o afastou da elite do grupo, que hoje é dominado por Israel Adesanya.

O adversário de Mutante para sua estreia na PFL ainda não foi divulgado pela organização.

Aos 35 anos, o brasileiro soma 21 apresentações como profissional no MMA. O paulista, hoje, soma 13 vitórias e oito derrotas em seu cartel.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments