Campeão do TUF Brasil, Cezar Mutante deixa o UFC e assina com a PFL | SUPER LUTAS

Campeão do TUF Brasil, Cezar Mutante deixa o UFC e assina com a PFL

Antiga promessa da divisão dos médios do Ultiamte, brasileiro vai atuar no Professional Fighters League, e deve estrear em junho

C. Mutante deixa o UFC e vai atuar pelo PFL em 2020. Foto: Reprodução/Instagram @cezarmutant

Antiga promessa da divisão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate, Cezar Mutante não atuará mais pela empresa. O brasileiro assinou contrato com a PFL (Professional Fighters League) e deve estrear em junho pela nova organização. A informação foi confirmada pelo assessor da companhia, Greg Savage.

Veja Também

Mutante chegou ao UFC como um grande nome para a empresa. Pupilo de Vitor Belfort, o paulista tomou fama no MMA após participar e vencer o primeiro TUF (The Ultimate Fighter) Brasil, realizado em 2012. Na final, realizada em 23 de junho, o brasileiro encarou o compatriota Serginho Moraes e saiu com resultado positivo na decisão unânime dos juízes em uma disputa muito equilibrada e aplaudida pelo público.

Pela antiga empresa, Cezar disputou 15 lutas ao longo de sete anos. Foram nove vitórias e seis reveses. Em suas últimas duas apresentações, o brasileiro não conseguiu vencer, o que o afastou da elite do grupo, que hoje é dominado por Israel Adesanya.

O adversário de Mutante para sua estreia na PFL ainda não foi divulgado pela organização.

Aos 35 anos, o brasileiro soma 21 apresentações como profissional no MMA. O paulista, hoje, soma 13 vitórias e oito derrotas em seu cartel.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments