Ultimate antecipa horário do UFC Brasília e evento tem início às 16h, neste sábado

Organização divulga nota esclarecendo alterações no espetáculo, que agora acontece de portões fechados, como prevenção ao coronavírus

UFC Brasília tem novo horário: Reprodução / Twitter @ufcAsia

Após o anúncio da manutenção do UFC Brasília, que acontece neste sábado (14), no Distrito Federal, a assessoria do evento confirmou mais uma mudança para o espetáculo deste final de semana. Em função do decreto divulgado pelo governo do estado, que proibiu a realização de eventos públicos, a entidade decidiu manter o card, mas restringir o evento apenas para lutadores, membros da companhia e alguns profissionais de mídia. Na noite da última quinta-feira (12), o horário para o início dos combates também foi modificados, como informado em nota divulgada à imprensa.

Veja Também

Como prevenção ao coronavírus, UFC Brasília acontece com portões fechados
Por coronavírus, Distrito Federal proíbe realização de eventos e UFC Brasília pode ser cancelado
Demian Maia é cotado como azarão no duelo brasileiro contra Gilbert Durinho no UFC Brasília

“O ‘UFC Fight Night: Lee vs Oliveira’, marcado para este sábado, 14 de março, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, irá acontecer sem espectadores e apenas com equipe essencial. O evento também tem novo horário de inicio: 16h, horário de Brasília. O UFC continuará a cooperar com o gabinete do governador durante essa situação difícil. ”, escreveram.

O evento, portanto, foi adiado em duas horas, baseando-se no horário oficial anteriormente divulgado. Antes das mudanças, o card estava marcado para começar às 18h (horário de Brasília).

Com as alterações, membros da imprensa não estão permitidos a circular em local comum aos lutadores. Como medida preventiva, a tradicional cerimômia de encaradas, que aconteceria no início da noite desta sexta-feira (13), no Ginásio Nilson Nelson, também foi cancelada.

E quem comprou ingresso?

“Os titulares de ingressos poderão solicitar o reembolso do valor total, a partir de segunda-feira, no ponto de compra”, finalizaram.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments