Treinador de Conor McGregor afirma que irlandês pode enfrentar Justin Gaethje em 11 de julho

De acordo com Owen Roddy, ex-campeão dos leves poderia realizar sua segunda luta em 2020 contra norte-americano

O. Roddy (esq.) em treinamento com C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @cochowenroddy

Depois do retorno triunfal ao octógono em janeiro, Conor McGregor pode ter seu novo compromisso confirmado em breve. Segundo o treinador do irlandês Owen Roddy, o notório pode retornar aos leves (até 70,3kg.) e realizar uma luta contra Justin Gaethje em 11 de julho. A informação divulgada em conversa com o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Este é o plano. Trazer o UFC de volta à vida depois desses eventos serem cancelados. Acho que uma luta em 11 de julho vai trazer o evento de volta aos trilhos. Meus dedos estão cruzados e acho que todos ao redor do mundo estão torcendo para essa luta”, disse Owen.

Para o compromisso, Roddy já tem um oponente à vista. Se depender da vontade de Roddy, McGregor realizará o aguardado confronto contra Justin Gaethje, que vive um grande momento na organização, vindo de três grandes vitórias em sequência. Nos últimos meses, inclusive, o norte-americano tem entrado em conflito com a organização, criticando o tratamento da empresa, que, segundo o peso leve, é complacente com a inatividade do irlandês.

PUBLICIDADE:

“(Conor) enfrentaria qualquer um, mas (preferencialmente) Gaethje). Ele (Justin) é um lutador empolgante. Eu gostaria de assistir isso. Sei que Conor está pronto e todos estariam disponíveis quando julho chegar”, finalizou.

McGregor retornou ao octógono em janeiro deste ano após passar mais de um ano afastado das lutas. Na ocasião, o irlandês conquistou uma vitória avassaladora sobre o experiente Donald Cerrone com um nocaute no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Atualmente, o ‘Notório’ ocupa a terceira posição no raning da categoria, enquanto Justin vem logo atrás, em quarto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88