Treinador de Conor McGregor afirma que irlandês pode enfrentar Justin Gaethje em 11 de julho

De acordo com Owen Roddy, ex-campeão dos leves poderia realizar sua segunda luta em 2020 contra norte-americano

O. Roddy (esq.) em treinamento com C. McGregor (dir.). Foto: Reprodução/Instagram @cochowenroddy

Depois do retorno triunfal ao octógono em janeiro, Conor McGregor pode ter seu novo compromisso confirmado em breve. Segundo o treinador do irlandês Owen Roddy, o notório pode retornar aos leves (até 70,3kg.) e realizar uma luta contra Justin Gaethje em 11 de julho. A informação divulgada em conversa com o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

Após participar do UFC Brasília, canadense Randa Markos entra em quarentena em prevenção ao coronavírus
Para não cancelar o UFC 249, pai de Khabib sugere que luta contra Ferguson aconteça em Dubai
Dana White garante Khabib x Ferguson em abril e diz que pode tirar o UFC 249 dos EUA

“Este é o plano. Trazer o UFC de volta à vida depois desses eventos serem cancelados. Acho que uma luta em 11 de julho vai trazer o evento de volta aos trilhos. Meus dedos estão cruzados e acho que todos ao redor do mundo estão torcendo para essa luta”, disse Owen.

Para o compromisso, Roddy já tem um oponente à vista. Se depender da vontade de Roddy, McGregor realizará o aguardado confronto contra Justin Gaethje, que vive um grande momento na organização, vindo de três grandes vitórias em sequência. Nos últimos meses, inclusive, o norte-americano tem entrado em conflito com a organização, criticando o tratamento da empresa, que, segundo o peso leve, é complacente com a inatividade do irlandês.

“(Conor) enfrentaria qualquer um, mas (preferencialmente) Gaethje). Ele (Justin) é um lutador empolgante. Eu gostaria de assistir isso. Sei que Conor está pronto e todos estariam disponíveis quando julho chegar”, finalizou.

McGregor retornou ao octógono em janeiro deste ano após passar mais de um ano afastado das lutas. Na ocasião, o irlandês conquistou uma vitória avassaladora sobre o experiente Donald Cerrone com um nocaute no primeiro round.

Atualmente, o ‘Notório’ ocupa a terceira posição no raning da categoria, enquanto Justin vem logo atrás, em quarto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments