Treinador da ATT, brasileiro oferece treinos online gratuitos para momento de reclusão

Responsável pela preparação física de atletas de diversas modalidades, Everton Oliveira vai dedicar tempo para ajudar na saúde de quem está em quarentena

E. Oliveira posa com cinturões conquistados pela ATT. Foto: Divulgação

Diversos países ao redor do mundo, incluindo o Brasil, têm adotado medidas preventivas para evitar a aglomeração de pessoas e, assim, reduzir a transmissão do coronavírus (COVID-19). Após vários cancelamentos de eventos e com a recomendação de que as pessoas se mantenham em suas casas, o preparador físico Everton Oliveira pensou em uma maneira de ajudar que os indivíduos possam se exercitar no período de quarentena. O profissional irá ministrar aulas onlines e gratuitas em sua conta oficial no Instagram para evitar que seus seguidores fiquem ociosos.

Veja Também

Em boa fase, Massaranduba desafia Kevin Lee e confirma saudade de aplicar nocaute
Jon Jones ironiza nova derrota de Johnny Walker: ‘Se continuar lutando assim…’
Após vitórias no UFC Brasília, Charles do Bronx e Gilbert Durinho chegam ao top 10 de suas divisões

“Está mais do que na hora de pensarmos de maneira coletiva no bem maior da nossa sociedade. A OMS (Organização Mundial de Saúde) recomendou a permanência em casa para evitar a proliferação do vírus, então devemos seguir. Mas também podemos oferecer um pouco de saúde e entretenimento neste momento, e esse é o meu principal objetivo. As aulas serão abrangentes, sem restringir ninguém, então atenderá pessoas sedentárias e ativas. Durante as lives, também vou orientar o público sobre medidas básicas de prevenção, além de tirar dúvidas sobre treinos durante esse período”, explicou Everton.

Os treinos serão transmitidos às segundas, terças e quartas-feiras e terão início hoje, às 18h (horário de Brasília). Para ter acesso ao treino, basta clicar aqui

Envolvido na preparação física de vários atletas de ponta, Oliveira também é conhecido por cuidar do condicionamento de Amanda Nunes, campeã em duas categorias diferentes no UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments