Dana White sugere Khabib x Ferguson na lua para não adiar UFC 249

Presidente do Ultimate brinca com dificuldades em encontrar um local para realizar card marcado para 18 de abril

D. White posta brincadeira envolvendo a realização do UFC 249. Foto: Reprodução/Twitter @Dana White

Depois de cancelar três eventos do Ultimate para as próximas semanas, o presidente da empresa, Dana White, segue com dificuldades para manter o card agendado para 18 de abril. O espetáculo que trará como atração principal a disputa do título dos leves (até 70,3kg.) entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson estava marcado para acontecer em Nova York, no entanto, o governo do estado, como medida preventiva, proibiu que o card acontecesse no local. Diante dos problemas, o ‘chefão’ brincou com a situação e sugeriu um combate na lua, onde, teoricamente, não haveria a possibilidade de contágio.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“(Risos) Estejam preparados”, escreveu Dana, legendando uma montagem em que Khabib e Tony se encaram dentro de uma cúpula instalada aparentemente na lua.

Mesmo tendo dado o braço a torcer, cancelando, por exemplo o UFC Londres, que aconteceria neste sábado (21), White mantém firme a ideia de que será possível a realização do UFC 249.

PUBLICIDADE:

Segundo o mandatário, seus funcionários estão trabalhando a todo vapor buscando um novo local para escalar os atletas. O presidente, no entanto, já admite que o evento não deve acontecer em território norte-americano.

Recentemente, o pai de Khabib, Abdulmanap Nurmagomedov, sugeriu que a disputa ocorra nos Emirados Árabes, especificamente em Dubai. Segundo o mentor do ‘Águia’, as altas temperaturas do local e alto poder aquisitivo dos empresários poderiam tornar viáveis a realização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88