Em período de resguardo, Lyoto Machida e Fabrício Werdum ensinam treino sem contato físico

Respeitando o tempo de quarentena por conta do coronavírus, ex-campeões do UFC dão dicas para a população permanecer ativa

F. Werdum e L. Machida Mostram treino sem contato físico para momento de reclusão. Foto: Reprodução/Instagram @werdum

Desde que os governos de muitos países adotaram a postura de manter a população em quarentena, como medida preventiva à proliferação do coronavírus (COVID-19), diversos locais públicos fecharam as portas na intenção de respeitar o momento delicado vivido. Pensando em auxiliar quem quer manter o condicionamento físico e não pode ir à academia, Lyoto Machida e Fabrício Werdum deram dicas de exercícios que podem ser feitos sem o contato físico. As imagens podem ser vistas no ‘Instagram’ oficial do ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.).

Veja Também

PUBLICIDADE:

Na publicação, Werdum e Machida são vistos fazendo uma espécie de treino de ‘sparring’, no entanto, os atletas sequer se tocam. Porém, a movimentação é importante para manter o corpo ativo e a saúde permaneça intacta durante o momento de reclusão.

Ao fim da demonstração, o ‘Vai Cavalo’ fez um apelo à população para que cada um faça sua parte e evitem um desastre ainda maior com o aumento do número de doentes em função do COVID-19.

PUBLICIDADE:

“Se todo mundo fizer sua parte, a gente vai estar menos contaminado, menos pessoas possíveis, para os hospitais poderem ter leitos para todo mundo, para todos serem curados dessa epidemia (pandemia). Valeu”, finalizou o ex-campeão.

Além de uma tentativa de ajudar a os seguidores, Fabrício também se prepara para seu retorno ao octógono. Suspenso por doping desde 2018, o atleta tem compromisso marcado contra o veterano Alexey Oleynik no UFC 250, que, até o momento, está confirmado para acontecer em 9 de maio, em São Paulo.

PUBLICIDADE:

Esta será a 33ª apresentação da carreira de Werdum, que soma 23 vitórias, oito derrotas e um empate em sua carreira como profissional no MMA

 

Ver essa foto no Instagram

 

@lyotomachidafw

Uma publicação compartilhada por Fabricio Werdum 🇧🇷 (@werdum) em

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88