Fabrício Werdum, Royce Gracie e Lyoto Machida fazem 'pegadinha do coronavírus' | SUPER LUTAS

Fabrício Werdum, Royce Gracie e Lyoto Machida fazem ‘pegadinha do coronavírus’

Brasileiros usam humor para tratar de pandemia e tentam conscientizar pessoas sobre riscos da doença

F. Werdum, R. Gracie e L. Machida usam bom humor para falar sobre o coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram @werdum

Desde que foi oficializada como pandemia, o coronavírus (COVID-19) ligou o sinal de alerta no mundo e provocou mudanças drásticas na rotina das pessoas. Com as constantes recomendações de se criar um isolamento social, para que seja minimizada a possibilidade de contágio, diversas personalidade têm usado sua popularidade para aconselhar a sociedade sobre a importância do período de reclusão. Os ícones do MMA, Royce Gracie, Fabrício Werdum e Lyoto Machida não ficaram de fora e resolveram promover uma ‘pegadinha’ para tratar do assunto usando o bom humor. O vídeo foi divulgado pelo ‘Vai Cavalo’ em sua conta no Instagram.

Veja Também

No vídeo, Fabrício aparece recebendo agentes de saúde, que o prendem e levam para um caminhão. Um dos agentes, no caso, é Royce Gracie, o primeiro campeão da história do UFC. A brincadeira também foi feita com Lyoto Machida, que também se encontrava no local.

Na legenda, Werdum adota um tom mais sério e fala sobre a importância de se respeitar o isolamento social como medida de prevenção à doença que já causou milhares de mortes ao redor do mundo. “

“Estamos passando por um momento difícil, contra uma doença séria, que está afetando o mundo todo, mas, só pra descontrair, olha o que a quarentena faz quando se junta Royce Gracie, Lyoto Machida e eu na mesma vizinhança”, escreveu o peso pesado.

Enquanto respeita o período de resguardo, Werdum também pensa em seu próximo compromisso pelo Ultimate. Sem atuar desde 2018, o gaúcho, que está livre para atuar depois de ser suspenso por dois anos por doping, tem compromisso marcado contra Alexey Oleynik, em 9 de maio, pelo UFC 250.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments