Fabrício Werdum, Royce Gracie e Lyoto Machida fazem ‘pegadinha do coronavírus’

Brasileiros usam humor para tratar de pandemia e tentam conscientizar pessoas sobre riscos da doença

F. Werdum, R. Gracie e L. Machida usam bom humor para falar sobre o coronavírus. Foto: Reprodução/Instagram @werdum

Desde que foi oficializada como pandemia, o coronavírus (COVID-19) ligou o sinal de alerta no mundo e provocou mudanças drásticas na rotina das pessoas. Com as constantes recomendações de se criar um isolamento social, para que seja minimizada a possibilidade de contágio, diversas personalidade têm usado sua popularidade para aconselhar a sociedade sobre a importância do período de reclusão. Os ícones do MMA, Royce Gracie, Fabrício Werdum e Lyoto Machida não ficaram de fora e resolveram promover uma ‘pegadinha’ para tratar do assunto usando o bom humor. O vídeo foi divulgado pelo ‘Vai Cavalo’ em sua conta no Instagram.

Veja Também

No vídeo, Fabrício aparece recebendo agentes de saúde, que o prendem e levam para um caminhão. Um dos agentes, no caso, é Royce Gracie, o primeiro campeão da história do UFC. A brincadeira também foi feita com Lyoto Machida, que também se encontrava no local.

PUBLICIDADE:

Na legenda, Werdum adota um tom mais sério e fala sobre a importância de se respeitar o isolamento social como medida de prevenção à doença que já causou milhares de mortes ao redor do mundo. “

“Estamos passando por um momento difícil, contra uma doença séria, que está afetando o mundo todo, mas, só pra descontrair, olha o que a quarentena faz quando se junta Royce Gracie, Lyoto Machida e eu na mesma vizinhança”, escreveu o peso pesado.

PUBLICIDADE:

Enquanto respeita o período de resguardo, Werdum também pensa em seu próximo compromisso pelo Ultimate. Sem atuar desde 2018, o gaúcho, que está livre para atuar depois de ser suspenso por dois anos por doping, tem compromisso marcado contra Alexey Oleynik, em 9 de maio, pelo UFC 250.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88