Khabib responde provocações de McGregor sobre presença UFC 249: ‘No octógono, é um nada’

Campeão rebate comentários de que russo teria ‘amarelado’ após cogitar não enfrentar Tony Ferguson durante a pandemia do coronavírus

K. Nurmagomedov responde provocação de C. McGregor sobre UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @UFCBrasil

O campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov, respondeu às provocações de Conor McGregor após o irlandês insinuar que o russo ‘amarelou’ ao anunciar que pode não participar do UFC 249, em 18 de abril. Depois de ser chamado de covarde pelo rival, o ‘Águia’ respondeu o ‘Notório’ na mesma moeda em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O que aconteceu em 6 de outubro de 2018? Quando ele teve seis meses de treinamentos, você faz o que pode e vai para o octógono. Você falou um monte de coisas ruins antes da luta. Você treinou seis meses e desistiu como um covarde’, disse Khabib.

PUBLICIDADE:

O russo também se irritou quando Conor, em sua conta no Twitter, afirmou que estaria preparado para lutar em 18 de abril. Khabib se lembrou que, na última semana, o irlandês usou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores que deveriam permanecer em casa durante a quarentena.

“Tudo bem, há alguns dias, ele mandou uma mensagem: ‘Pessoal, por favor, cuidem de suas famílias. Fiquem seguros. Fiquem em casa’. Agora, ele diz: ‘Estou em forma..blá,blá,blá. Eu vou lutar’. Isso é falso. Para mim, é falso. Eu sou sempre verdadeiro. Talvez uns gostem, outros não. Mas isso não é meu trabalho”, disparou o campeão.

PUBLICIDADE:

Mostrando a mesma frieza de sempre, o russo finalizou manifestando sua opinião sobre McGregor enquanto rival e desafiante da categoria.

PUBLICIDADE:

“Conor sempre será o número dois. Sempre. Ele nunca pode fazer nada comigo. Dentro do octógono comigo, ele é um nada”, encerrou.

Ainda não se sabe se Khabib participará ou não do UFC 249. Embora tenha afirmado que não estaria apto a realizar o combate na data prevista, devido ao fechamento das fronteiras na Rússia como medida preventiva adotada pelo governo, dois dias depois, o campeão voltou atrás e pediu ao Ultimate que confirmasse o local da disputa.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário