Khabib responde provocações de McGregor sobre presença UFC 249: ‘No octógono, é um nada’

Campeão rebate comentários de que russo teria ‘amarelado’ após cogitar não enfrentar Tony Ferguson durante a pandemia do coronavírus

K. Nurmagomedov responde provocação de C. McGregor sobre UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @UFCBrasil

O campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov, respondeu às provocações de Conor McGregor após o irlandês insinuar que o russo ‘amarelou’ ao anunciar que pode não participar do UFC 249, em 18 de abril. Depois de ser chamado de covarde pelo rival, o ‘Águia’ respondeu o ‘Notório’ na mesma moeda em entrevista à ‘ESPN’.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“O que aconteceu em 6 de outubro de 2018? Quando ele teve seis meses de treinamentos, você faz o que pode e vai para o octógono. Você falou um monte de coisas ruins antes da luta. Você treinou seis meses e desistiu como um covarde’, disse Khabib.

O russo também se irritou quando Conor, em sua conta no Twitter, afirmou que estaria preparado para lutar em 18 de abril. Khabib se lembrou que, na última semana, o irlandês usou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores que deveriam permanecer em casa durante a quarentena.

PUBLICIDADE:

“Tudo bem, há alguns dias, ele mandou uma mensagem: ‘Pessoal, por favor, cuidem de suas famílias. Fiquem seguros. Fiquem em casa’. Agora, ele diz: ‘Estou em forma..blá,blá,blá. Eu vou lutar’. Isso é falso. Para mim, é falso. Eu sou sempre verdadeiro. Talvez uns gostem, outros não. Mas isso não é meu trabalho”, disparou o campeão.

Mostrando a mesma frieza de sempre, o russo finalizou manifestando sua opinião sobre McGregor enquanto rival e desafiante da categoria.

PUBLICIDADE:

“Conor sempre será o número dois. Sempre. Ele nunca pode fazer nada comigo. Dentro do octógono comigo, ele é um nada”, encerrou.

Ainda não se sabe se Khabib participará ou não do UFC 249. Embora tenha afirmado que não estaria apto a realizar o combate na data prevista, devido ao fechamento das fronteiras na Rússia como medida preventiva adotada pelo governo, dois dias depois, o campeão voltou atrás e pediu ao Ultimate que confirmasse o local da disputa.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88