Dana White diz que vai divulgar local do UFC 249 nesta segunda-feira e confirma ausência de Khabib

Presidente do Ultimate confirma fim do mistério sobre onde vai acontecer o espetáculo de 18 de abril ; campeão dos leves está cordado do card

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

O mistério sobre o local da realização do UFC 249 está próximo de ter seu capítulo final. Após quase duas semanas de dúvidas e questionamentos sobre a localização do espetáculo em função da pandemia do coronavírus, o presidente da empresa, Dana White, afirmou que divulgará todas as informações importantes nesta segunda-feira (6). A informação veio pelo próprio chefão após responder o repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani, que havia afirmado que a organização havia entrado em acordo com o governo russo para levar Khabib Nurmagomedov para os Estados Unidos.

Veja Também

Dana White é envolvido em caso de extorsão nos EUA por vídeo íntimo
UFC 250 deve deixar São Paulo e ser transferido para os EUA, diz site
Técnico descarta participação de McGregor no UFC 249: ‘Sem chances’

“Definitivamente, não é verdade (o acordo com o governo russo. O card vai acontecer, mas Khabib Nurmagomedov está fora. Vou anunciar o card todo amanhã”, escreveu White em sua conta no Twitter, encerrando qualquer dúvida sobre a participação do campeão dos leves no evento.

O imbróglio envolvendo Khabib e o UFC 249 teve início quando o campeão afirmou que estava impossibilitado de viajar pelo fechamento das fronteiras russas como medida preventiva ao coronavírus. Nurmagomedov, então, entrou em atrito com o Ultimate, acusando a empresa de faltar com profissionalismo ao não divulgar onde aconteceria o espetáculo restando pouco mais de 14 dias para sua realização.

Há alguns dias, White revelou que já tinha um novo local para a promoção do show, mas garantiu que não iria divulgar à imprensa, fãs e até a lutadores. Os atletas envolvidos no espetáculo, então, permaneciam de mãos atadas acerca da localização.

Desde o início, havia muita expectativa para a luta principal do card, que marcaria o aguardado encontro entre Khabib e Tony Ferguson na disputa do título dos leves. O confronto entre o russo e o norte-americano já havia sido cancelado em quatro outras oportunidades e, agora, chega ao quinto adiamento.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments