Técnico descarta participação de McGregor no UFC 249: ‘Sem chances’

John Kavanagh diz que McGregor está engajado no combate ao coronavírus na Irlanda e não tem feito nenhum treinamento para enfrentar Ferguson

 

Kavanagh (esq.) ao lado de McGregor (dir.). Foto: Reprodução / Instagram

Com as eventual saída de Khabib Nurmagomedov do UFC 249, o nome mais forte para substituir o russo e enfrentar Tony Ferguson na atração seria o de Conor McGregor. O irlandês, ex-campeão dos penas (até 65.7 kg.) e leves (até 70.3 kg.), conseguiria manter o card atrativo e ainda garantir muitas vendas de pay-per-view. Porém, o técnico do Notório garante que o duelo não deve acontecer.

PUBLICIDADE:

Veja Também

John Kavanagh, técnico principal de McGregor, diz que seu pupilo está em engajado na campanha de contenção do coronavírus (COVID-19) na Irlanda e não deve aceitar a luta neste momento.

“Sem chances (de aceitar a luta). A Irlanda está em um rigoroso lockdown (tudo fechado). Eu e Conor não temos interações físicas. Não há interações físicas na academia. Elas estão fechadas”, disse Kavanagh em uma live no Twitter da ESPN dos EUA.

PUBLICIDADE:

Na última semana, McGregor divulgou parte de seu treinamento na Irlanda. Sozinho, o irlandês mostrou habilidade de golpear e se esquivar de uma barra. Mas, segundo o treinador, o treinamento não tem nenhuma relação com a possibilidade de substituir Khabib no UFC 249.

UFC 249

O UFC 249 está agendado para acontecer no dia 18 de abril, ainda sem local definido. Inicialmente a atração aconteceria em Nova York. mas com a pandemia do coronavírus (COVID-19) na cidade, a atração deve ter seu local alterado. As maiores chances são de acontecer na Florida ou em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE:

A luta principal da atração seria entre Khabib Nurmagomedov x Tony Ferguson. Mas o russo se recusou a lutar devido a pandemia. Além de McGregor, o nome de Justin Gaethje foi especulado para o duelo. Porém, na sexta-feira (03), Khabib voltou atrás e disse que lutaria contra Ferguson no UFC 249.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88