VÍDEO: Treinando sozinho, McGregor mostra habilidade no Boxe: ‘A precisão supera a potência…’

Sem parceiros de treinos, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), Conor McGregor mostrou um pouco de sua agilidade e precisão no Boxe

C. McGregor mostra habilidade. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A próxima luta de Conor McGregor ainda não tem previsão para acontecer. Mesmo com os grandes agendamentos suspensos pelo UFC, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o irlandês não deixa de exercitar a forma física sozinho.

Veja Também

Vídeo mostra abordagem da polícia e Jon Jones sendo algemado durante a prisão
Empresário de Khabib defende realização do UFC 249: ‘Os caras querem lutar’

Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, McGregor se exercitou em um aparelho de golpes e esquiva e mostrou toda sua habilidade na luta em pé. Ele mostrou precisão e agilidade para golpear e e desviar do bastão (veja abaixo).

“A precisão supera a potência e o tempo supera a velocidade”, escreveu McGregor, que fez valer essa frase durante a promoção da luta contra José Aldo, em 2015.

McGregor faz doação generosa para combater o coronavírus (COVID-19)

Considerado o lutador mais bem pago do UFC de toda a história, Conor McGregor mostrou que está antenado nos problemas do mundo. O irlandês fez uma doação generosa de 1 milhão de euros – cerca de R$ 5.7 milhões – para combater a pandemia em seu país.

“Conheço uma luta boa quando vejo uma, e agora temos uma em nossas mãos. Quero chamar o meu povo: o grande povo da Irlanda. Esta luta precisa de todos nós. Estamos todos juntos no canto vermelho e aguardando o sino. Então, vamos nos reunir e tocar o sino nós mesmos – incluindo as pessoas do resto do mundo. Um verdadeiro bloqueio deve começar, e deve começar agora. Um confinamento unido. Temos de fechar os nossos aeroportos. Temos de fechar todos os negócios não essenciais. Temos de cortar todas as viagens não essenciais”, disse o ‘Notório’ em um vídeo de mais de 2 minutos.

VÍDEO: McGREGOR esbanja habilidade em treino isolado

 

Ver essa foto no Instagram

 

A habilidade de Conor McGregor na luta em pé.

Uma publicação compartilhada por SUPER LUTAS (@superlutas) em


 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments