VÍDEO: Treinando sozinho, McGregor mostra habilidade no Boxe: ‘A precisão supera a potência…’

Sem parceiros de treinos, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), Conor McGregor mostrou um pouco de sua agilidade e precisão no Boxe

C. McGregor mostra habilidade. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

A próxima luta de Conor McGregor ainda não tem previsão para acontecer. Mesmo com os grandes agendamentos suspensos pelo UFC, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), o irlandês não deixa de exercitar a forma física sozinho.

Veja Também

Em um vídeo divulgado em sua conta no Instagram, McGregor se exercitou em um aparelho de golpes e esquiva e mostrou toda sua habilidade na luta em pé. Ele mostrou precisão e agilidade para golpear e e desviar do bastão (veja abaixo).

PUBLICIDADE:

“A precisão supera a potência e o tempo supera a velocidade”, escreveu McGregor, que fez valer essa frase durante a promoção da luta contra José Aldo, em 2015.

McGregor faz doação generosa para combater o coronavírus (COVID-19)

Considerado o lutador mais bem pago do UFC de toda a história, Conor McGregor mostrou que está antenado nos problemas do mundo. O irlandês fez uma doação generosa de 1 milhão de euros – cerca de R$ 5.7 milhões – para combater a pandemia em seu país.

PUBLICIDADE:

“Conheço uma luta boa quando vejo uma, e agora temos uma em nossas mãos. Quero chamar o meu povo: o grande povo da Irlanda. Esta luta precisa de todos nós. Estamos todos juntos no canto vermelho e aguardando o sino. Então, vamos nos reunir e tocar o sino nós mesmos – incluindo as pessoas do resto do mundo. Um verdadeiro bloqueio deve começar, e deve começar agora. Um confinamento unido. Temos de fechar os nossos aeroportos. Temos de fechar todos os negócios não essenciais. Temos de cortar todas as viagens não essenciais”, disse o ‘Notório’ em um vídeo de mais de 2 minutos.

VÍDEO: McGREGOR esbanja habilidade em treino isolado

 

Ver essa foto no Instagram

 

A habilidade de Conor McGregor na luta em pé.

Uma publicação compartilhada por SUPER LUTAS (@superlutas) em


 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88