Vídeo mostra abordagem da polícia e Jon Jones sendo algemado durante a prisão

Lutador alegou que saiu de casa porque estava 'louco com a quarentena' e chegou a chorar ao ser colocado na viatura

J. Jones em teste de sobriedade. Foto: Reprodução / YouTube

A última confusão de Jon Jones ainda gera repercussão. O campeão dos meio-pesados (até 93.1 kg.) do UFC, que foi preso por dirigir embriagado e por efetuar disparos de arma de fogo, teve as imagens de sua detenção divulgadas. A polícia de Albuquerque, no estado do Novo México (EUA). mostrou a filmagem da ação dos agentes da lei, inclusive com o lutador sendo algemado (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

As imagens, captadas por uma câmera fixada no corpo de um dos polícias, mostram o lutador passando por testes de lucidez até ser algemado e colocado na viatura. O vídeo foi divulgado ‘Las Vegas Review-Journal’.

PUBLICIDADE:

Durante a abordagem do policial, Jones diz que havia bebido apenas uma dose de vodka e alega estar sóbrio. O lutador ainda justifica sua saída de carro pois estava ‘louco com a quarentena’.

No teste de sobriedade, o lutador erra a contagem de passos pedida pelo policial e alega ter déficit de atenção e que sua memória curta é muito ruim (veja abaixo). Ao ser colocado na viatura, a voz de Jon Jones parece embargada por choro.

PUBLICIDADE:

VÍDEO MOSTRA PRISÃO DE JON JONES NOS EUA

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator