Thiago Marreta e outros rivais comentam nova prisão de Jon Jones

Atletas criticam nova polêmica envolvendo o astro do MMA, que foi detido na última quinta-feira, nos Estados Unidos

T. Marreta (foto) comenta nova prisão de Jon Jones. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

O astro do MMA, Jon Jones voltou a ser manchete nas páginas policiais. Detido nos Estados Unidos após dirigir sob efeito de álcool e suposto uso indevido de arma de fogo, a prisão do campeão dos meio-pesados (até 93kg.) foi comentada por rivais na categoria, que ironizaram o incidente e voltaram a criticar o lutador. Jan Blachowicz, Thiago MarretaDominick Reyes e outros combatentes usaram as redes sociais para comentar o caso.

ASSISTA O VÍDEO DA PRISÃO DE JON JONES

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vamos lá, Jon. Você deveria ter encontrado uma maneira mais inteligente de se esconder de mim do que na cadeia”, escreveu Blachowicz, que é contado como próximo desafiante ao título de ‘Bones’.

PUBLICIDADE:

Dois atletas que enfrentaram recentemente o campeão e apresentaram duros desafios ao reinado do norte-americano também não perderam a oportunidade de cutucar o rival. Adversário do norte-americano em 2019, Thiago Marreta não perdeu a chance de alfinetar o antigo oponente.

PUBLICIDADE:

“Acho que os meio-pesados precisam de um novo campeão (um que não esteja sempre encrencado). Acho que eu e (Dominick) Reyes deveríamos lutar pelo título”, publicou Marreta.

Responsável pelo desafio mais duro de Jon, tendo, inclusive, para muitos, vencido o combate realizado em fevereiro deste ano, Dominick não perdeu a oportunidade de comentar o novo episódio vivido pelo campeão.

PUBLICIDADE:

“Isso é muito inacreditável. Chega a ser cômico”, escreveu Reyes.

Ácido como sempre, Colby Covington não poderia perder a oportunidade de ‘tirar uma casquinha’ da situação vivida por Jones. O meio-médio usou da ironia para comentar sobre a prisão.

“Viram? Não precisa de pânico. O mundo segue perfeitamente normal”, escreveu o ‘Caos’, fazendo um paralelo com a tensão mundial vivida por conta do coronavírus.

Rival confesso de ‘Bones’, Israel Adesanya, que já manifestou o desejo de subir de divisão e se testar contra o campeão meio-pesado, publicou uma imagem em que aparece rindo ao observar a tela de um celular.

“Acordei deste jeito”, escreveu o campeão dos médios (até 93kg.).

Não foram apenas críticas que cercaram as redes sociais comentando a nova polêmica envolvendo a lenda das artes marciais mistas. Campeã das mocas (até 56,7kg.), Valentina Shevchenko preferiu não disparar contra o companheiro de trabalho e fez uma publicação de apoio ao norte-americano.

“Tão triste que o mundo moderno é tudo sobre propaganda. Agora, muitas pessoas começam a insultar Jon Jones sem saber a sua situação real. Lutando no mesmo card e eu pude ver que ele é um homem bondoso e nobre. Ele está em tempos difíceis, mas voltará mais forte”, escreveu a quirguistanesa.

Recentemente aposentado, Ben Askren preferiu adotar um tom mais brando em seu comentário. O apenas questionou o motivo de ‘Bones’ dirigir sob efeito de álcool, quando poderia ter tomado pedidas preventivas.

“Pela minha vida, não consigo entender porque ele não contrata um amigo e não paga a ele US$ 50 mil (aproximadamente R$255 mil) para ser seu motorista”, publicou o norte-americano.

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88