UFC 250 deve deixar São Paulo e ser transferido para os EUA, diz site

Segundo a matéria, maior evento do UFC no Brasil em 2020 não vai acontecer no país devido a pandemia do coronavírus; Amanda Nunes e José Aldo fazem as lutas principais

UFC 250 não deve mais acontecer em São Paulo. Foto: Reprodução Facebook/UFC
(Foto:Reprodução/Facebook UFC)

O UFC 250, evento agendado para o dia 09 de maio, em São Paulo, seria o maior show do Ultimate no Brasil em 2020. A atração teria duas disputas de título com Amanda Nunes defendendo o cinturão peso pena (até 65.7 kg.) diante de Felicia Spencer e José Aldo desafiando Henry Cejudo pelo reinado na divisão de galos (até 61.2 kg.). Entretanto, o show não deve mais acontecer no Brasil.

Veja Também

Segundo reportagem do site do canal Combate, o Ultimate estuda tirar a atração da capital paulista por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19) e transferir para os EUA. De acordo com a matéria, nomes como José Aldo e Mauricio Shogun – que enfrenta Rogério Minotouro na atração – foram questionados sobre a possibilidade de lutarem nos EUA ao invés do Brasil. Por outro lado, atletas como: Carlos Boi, Bethe Pitbull e Augusto Sakai não foram questionados sobre a mudança.

PUBLICIDADE:

A publicação ainda falou com a Secretaria de Esportes de São Paulo. A entidade respondeu através de uma nota oficial dizendo que uma posição oficial deve acontecer nos próximos dias:

“A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo informa que a realização de todo e qualquer evento no estado deve contar com anuência do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo em razão da pandemia do Covid-19. Nos próximos dias a Pasta vai anunciar a decisão específica sobre o UFC 250”.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o programa de lutas do UFC 250 até o momento:

Programa de lutas do UFC 250

Peso galo: Henry Cejudo x José Aldo – Luta por cinturão

PUBLICIDADE:

Peso pena: Amanda Nunes x Felícia Spencer – Luta por cinturão

Peso pesado: Alexey Oleynik x Fabrício Werdum

Peso galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov

Peso galo: Bethe Pitbull x Pannie Kianzad

Peso meio-pesado: MaurIcio Shogun x Rogério Minotouro

Peso pesado: Carlos Boi x Sergey Spiva

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “UFC 250 deve deixar São Paulo e ser transferido para os EUA, diz site”

  1. Acioneide Farias disse:

    Decisão ABSURDAMENTE RUDICULA pois os USA estão com muito mais contaminados e Mortos do que o Brasil, e ainda por cima até maio aqui já estará tudo funcionando NORMALMENTE.
    DANA WHITE É PALHACO RIDÍCULO

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88