UFC 250 deve deixar São Paulo e ser transferido para os EUA, diz site

Segundo a matéria, maior evento do UFC no Brasil em 2020 não vai acontecer no país devido a pandemia do coronavírus; Amanda Nunes e José Aldo fazem as lutas principais

UFC 250 não deve mais acontecer em São Paulo. Foto: Reprodução Facebook/UFC
(Foto:Reprodução/Facebook UFC)

O UFC 250, evento agendado para o dia 09 de maio, em São Paulo, seria o maior show do Ultimate no Brasil em 2020. A atração teria duas disputas de título com Amanda Nunes defendendo o cinturão peso pena (até 65.7 kg.) diante de Felicia Spencer e José Aldo desafiando Henry Cejudo pelo reinado na divisão de galos (até 61.2 kg.). Entretanto, o show não deve mais acontecer no Brasil.

Veja Também

Técnico descarta participação de McGregor no UFC 249: ‘Sem chances’
Luke Rockhold revela brasileiro que gostaria de ter enfrentado no UFC
Khabib responde provocações de McGregor sobre presença UFC 249: ‘No octógono, é um nada’

Segundo reportagem do site do canal Combate, o Ultimate estuda tirar a atração da capital paulista por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19) e transferir para os EUA. De acordo com a matéria, nomes como José Aldo e Mauricio Shogun – que enfrenta Rogério Minotouro na atração – foram questionados sobre a possibilidade de lutarem nos EUA ao invés do Brasil. Por outro lado, atletas como: Carlos Boi, Bethe Pitbull e Augusto Sakai não foram questionados sobre a mudança.

A publicação ainda falou com a Secretaria de Esportes de São Paulo. A entidade respondeu através de uma nota oficial dizendo que uma posição oficial deve acontecer nos próximos dias:

“A Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo informa que a realização de todo e qualquer evento no estado deve contar com anuência do Centro de Contingência do coronavírus em São Paulo em razão da pandemia do Covid-19. Nos próximos dias a Pasta vai anunciar a decisão específica sobre o UFC 250”.

Confira abaixo o programa de lutas do UFC 250 até o momento:

Programa de lutas do UFC 250

Peso galo: Henry Cejudo x José Aldo – Luta por cinturão

Peso pena: Amanda Nunes x Felícia Spencer – Luta por cinturão

Peso pesado: Alexey Oleynik x Fabrício Werdum

Peso galo: Ketlen Vieira x Marion Reneau

Peso pesado: Augusto Sakai x Blagoy Ivanov

Peso galo: Bethe Pitbull x Pannie Kianzad

Peso meio-pesado: MaurIcio Shogun x Rogério Minotouro

Peso pesado: Carlos Boi x Sergey Spiva

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Acioneide Farias
Acioneide Farias
7 meses atrás

Decisão ABSURDAMENTE RUDICULA pois os USA estão com muito mais contaminados e Mortos do que o Brasil, e ainda por cima até maio aqui já estará tudo funcionando NORMALMENTE.
DANA WHITE É PALHACO RIDÍCULO