Rose Namajunas deixa luta contra Jéssica ‘Bate-Estaca’ no UFC 249

Sem motivo revelado, ex-campeã das palhas está fora do card que acontece em 18 de abril; Ultimate procura outra adversária para brasileira

R. Namajunas (esq.) e J. Bate-Estaca (dir.) em encarada para o UFC 237. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O Ultimate ganhou mais um problema para a realização do UFC 249, que está marcado para 18 de abril. Em meio à pandemia do coronavírus (COVID-19) e sem local oficial para a realização do card, a empresa, agora, tem de lidar com a perda de uma das principais estrelas do evento. Uma das protagonistas da luta co-principal da noite, Rose Namajunas está fora da revanche contra Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

O razão que motivou a saída de Namajunas no card não foi revelada, mas é fato que o Ultimate, agora, corre contra o tempo para encontrar uma oponente que possa estar apta a topar o desafio de encarar Jéssica, que faz sua primeira luta desde que perdeu o cinturão das palhas (até 52,1kg.), em agosto do ano passado.

PUBLICIDADE:

Na última semana, Andrade publicou em suas redes sociais imagens que a mostravam desembarcando nos Estados Unidos. A atleta chegou cerca de duas semanas antes do espetáculo na intenção de evitar problemas com um possível fechamento de fronteiras, ação que tem sido tomada por alguns países como medida preventiva à proliferação do coronavírus.

No momento, ‘Bate-Estaca’ ocupa a primeira posição no ranking das palhas, atrás apenas da campeã, Weili Zhang, responsável por destronar a paraense em seu último compromisso.

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88