Anderson Silva grava música com os filhos para incentivar o isolamento social durante pandemia do coronavírus

Spider, lado dos filhos, Kalyl e Gabriel, e com seu irmão Cris, gravou a música 'Acreditar', que pede cuidados com o uso de máscaras e luvas durante a pandemia.

A. Silva grava música incentivamento o isolamento social. Foto: Reprodução / YouTube

Sem lutar desde maio de 2019 e sem previsão de voltar ao octógono, Anderson Silva decidiu se engajar a campanha na luta contra o coronavírus (COVID-19). Ao lado dos filhos, Kalyl e Gabriel, e com seu irmão Cris, o Spider gravou o rap ‘Acreditar’, incentivando o isolamento social (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

Comentarista do Ultimate fala sobre alívio por cancelamento do UFC 249: ‘Me poupa reflexão’
Dana White confirma ‘Ilha da Luta’ e diz: ‘Deve ficar pronta em um mês’

A música, gravada pela família Silva, e publicada no canal de Kalyl Silva (filho de Anderson) no YouTube, fala sobre os cuidados com a higiene pessoal e respeitar o isolamento social durante a quarentena.

“Amanhã é um novo dia que nos faz acreditar que podemos ser melhores no sentir e no olhar. Olhar ao próximo, a diante, sem nunca ter que julgar. Porque, afinal de contas, respiramos o mesmo ar”, diz um trecho do rap. Confira abaixo:

Vídeo: Anderson Silva grava música incentivamento o isolamento social

Anderson Silva, que completa 45 anos na próxima terça-feira (14), é o maior lutador da história do peso médio (até 83.9 kg.) do UFC. O brasileiro, que foi campeão da categoria entre 2006 e 2013, defendeu seu reinado por 10 vezes. Com aparições no octógono cada vez menos frequentes, o Spider tem se dedicado a carreira artística. Em meados de 2019, ele garantiu que gostaria de fazer duas lutas em 2020, porém, com a pandemia do coronavírus, os planos do brasileiros podem ser adiados.

Anderson faz campanha pelo isolamento social no Instagram

Anderson, que continua treinamento em casa, na cidade de Los Angeles, nos EUA, tem sido ativo através de suas redes sociais para pedir que seus fãs cumpram a quarentena (confira abaixo).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Fala meu povo. Momento difícil que vivemos, lógico que precisamos deixar de ir às ruas, nossos filhos precisam sair da escola, nós todos precisamos ficar em quarentena. Logicamente que todos nós queríamos ter boas notícias, mas essa não será a realidade, se continuarmos levando nossas vida como se o problema não existisse. Claro que existem várias indagações sobre o que fazer e como fazer neste momento que estamos vivendo, a certeza que tenho, é que cada um de nós deve ter a consciência e a responsabilidade e os cuidados para que esta pandemia não gere um caos no sistema de saúde. As autoridades estão trabalhando incansavelmente. Nós, brasileiros, devemos tomar os cuidados necessários e ficarmos em casa, quem pode, é lógico. Nós teremos milhares de mortos pelo coronavírus em um ritmo frenético . O que outros países em quarentena fizeram foi o isolamento da população, infelizmente é o que evitará o colapso do nosso sistema de saúde. Quantos leitos de hospital existem em sua cidade? Quantas UTIs? Tenha certeza disso: elas não serão suficientes. Nós todos temos a responsabilidade de evitar um caos … Difícil pensar em tudo isto sem pirar um pouco mais. O que deve ser feito, é quem pode, ficar em casa. beijo meu povo.

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments