Dana White confirma ‘Ilha da Luta’ e diz: ‘Deve ficar pronta em um mês’

Presidente do Ultimate encerra rumores e diz que construção de arena em local particular é verdade e deve receber eventos o mais breve possível

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Relacionadas/YouTube UFC

Depois de ceder à pressão e cancelar oficialmente o UFC 249, além de paralisar as atividades do Ultimate por tempo indeterminado, o presidente da empresa, Dana White, garantiu que a organização continuará trabalhando para retornar aos trabalhos. Em comunicado feito à ‘ESPN’, o ‘chefão’ colocou fim nos rumores e confirmou que uma ilha está sendo adaptada para receber lutas.

Veja Também

Telefonema do governador da Califórnia influenciou diretamente no cancelamento do UFC 249, diz site
Vídeo: Em meio à pandemia, Zuluzinho participa de torneio de ‘tapa na cara’, na Rússia
Lutadores reagem ao cancelamento do UFC 249

“Estou dizendo para meus atletas não se preocuparem. A ‘Ilha da Luta’ vai acontecer. Toda a infraestrutura está sendo construída neste momento. Quando estivermos próximos da finalização, nós começaremos a marcar as lutas e preparando os caras. Eu posso levar os atletas antes e eles podem começar a treinar lá na ilha”, afirmou Dana.

Nos últimos dias, aumentaram os rumores sobre onde o Ultimate levaria seus espetáculos durante o período da pandemia do coronavírus. Houve a informação de que as apresentações aconteceriam em uma reserva indígena, na Califórnia e, também, sobre a ilha.

As duas versões estavam corretas. Na mesma entrevista, o mandatário afirmou que estava acordado entre ele e os proprietários do ‘Tachi Palace Cassino Resort’ para que o evento de 18 de abril acontecesse no espaço. Ainda assim, a ilha viria como uma opção para o futuro, até que toda a estrutura do Ultimate fosse implantada no novo local.

Pensando no retorno das atividades, Dana evitou cravar uma data para retomar os eventos, no entanto, sugeriu quando a ‘Ilha da Luta’ estaria disponível para receber seus funcionários.

“Quando estiver tudo certo – acredito que em um mês – vou colocar tudo no lugar e os atletas poderão treinar lá. Acredito que as pessoas estarão prontas para sair de suas casas em um mês e ir treinar”, finalizou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments