Dana White anuncia o cancelamento do UFC 249 e evento para por tempo indeterminado

Presidente do UFC revelou que o cancelamento do show, previsto para o próximo dia 18, foi um pedido da Disney/ESPN, detentora dos direitos de transmissão nos EUA

D.White em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/Youtube ufc

O UFC 249 está oficialmente adiado! Através de um pronunciamento ao vivo através das redes sociais, o presidente do UFC, Dana White, revelou a notícia bombástica. O evento, que aconteceria no próximo dia 18, em uma reserva indígena nos EUA, foi adiado por tempo indeterminado.

Veja Também

Mortes na família por coronavírus tiraram Rose Namajunas do UFC 249
Atleta do Bellator é morto a tiros nos Estados Unidos

O cancelamento do UFC 249 acontece três dias após o show anunciar o card completo com 12 lutas e reservar o Tachi Palace Resort and Casino, localizado em uma reserva indígena, na Califórnia. White revelou que o cancelamento foi um pedido a Disney/ESPN, detentora dos diretos de transmissão do UFC nos EUA.

“Toda essa situação tem sido uma batalha desde o dia 1. Vínhamos lutando sem parar, dia e noite, desde que essa pandemia começou para colocar esse evento no dia 18 de abril”, disse Dana. “Hoje nós recebemos uma ligação do alto escalão da Disney e da ESPN…A ESPN tem sido muito, muito boa para nós, e os poderes que estão lá me pediram para desistir e não fazer esse evento no próximo sábado”, completou o executivo.

Além do UFC 249, todos os eventos subsequentes estão adiados e o Ultimate ainda não tem uma previsão de volta

Dirigente garante pagamento aos atletas

Apesar do cancelamento dos próximos eventos da franquia, o dirigente afirmou que irá honrar dos os salários dos atletas escalados para as próximas atrações.

“Todos os meus lutadores que estão sob contrato comigo, quero que se sintam seguros, passem tempo com suas famílias e aproveitem este tempo. Não se preocupem com a parte financeira disso. Vão receber as lutas do seu contrato e vou ajeitar tudo com as pessoas que estavam dispostas a lutar em 18 de abril. (…) Ninguém vai ser demitido no UFC. Seremos o primeiro esporte a voltar”, encerrou. Dana White

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário