Valentina Shevchenko aprova ‘Ilha da Luta’: ‘Quero me apresentar lá’

Campeã das moscas do UFC aposta em local alternativo da organização para realizar lutas no período da pandemia

V. Shevchenko mantém título das moscas no UFC 247. Foto: Reprodução/Facebook UFC

A adaptação de uma ilha particular para receber lutas do Ultimate durante o período da pandemia do coronavírus (COVID-19) ganhou o apoio de um dos maiores nomes da organização. Campeã das moscas (até 56,7kg.), Valentina Shevchenko apoiou a aposta de Dana White para os eventos futuros e garantiu que vai participar dos espetáculos no novo local.

Veja Também

“É uma grande ideia. Assim que ouvi sobre (a ilha), eu pensei: ‘Eu definitivamente vou estar lá. Eu quero lutar na ilha, treinar lá, viver lá. Quero passar meu tempo lá”, disse a quirguistanesa em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

A notícia de que o presidente da organização, Dana White, estava adaptando um local como alternativa nos tempos da crise mundial de saúde começou como ‘burburinho’ nos bastidores do MMA, mas acabou sendo confirmada depois que o Ultimate foi obrigado a cancelar o UFC 249, marcado para acontecer neste sábado (18). Depois de ter os planos frustrados de manter o calendário oficial, o ‘chefão’ afirmou que a ‘Ilha da Luta’ é real e deverá ficar pronta em um mês.

Shevchenko, que se recupera de uma lesão sofrida no UFC 247, em fevereiro, afirmou que pode fazer sua próxima disputa de cinturão no novo local, contra Joanne Calderwood.

PUBLICIDADE:

“Pode ser. Se for uma possibildade, eu estaria mais do que feliz em lutar lá”, contou a atleta, que completou sugerindo uma data para seu retorno ao octógono.

“Os médicos disseram (que pode retornar) no fim de agosto e eu provavelmente vou ter que acelerar as coisas para isso acontecer em agosto”, finalizou a campeã.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88