Volta de WWE na Flórida pode favorecer retorno das atividades do UFC

Depois do governo do estado determinar a modalidade como ‘serviço essencial’ e autorizar novos shows, Ultimate ganha nova opção para retomar o calendário

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Uma boa notícia para os fãs e diretoria do Ultimate. Em tempos difíceis vividos, em função da pandemia do coronavírus (COVID-19) e paralisação de diversos eventos esportivos ao redor do mundo, a empresa volta a ter esperanças de retomar suas atividades. Isso porque o governo do estado autorizou que o WWE (World Wrestling Entertainment) retorne com seu calendário depois de ser oficializado como ‘serviço essencial’. Divulgada pela ‘ESPN’, a informação pode servir como passaporte para que o UFC utilize da mesma lógica para voltar a transmitir seus cards.

Veja Também

Na última semana, atendendo a um pedido do alto escalão da ‘ESPN’, o Ultimate optou por paralisar oficialmente todas as suas atividades. Respeitando, assim, as recomendações governamentais que proíbem a promoção de eventos públicos, Dana White e sua equipe recuaram e cederam às pressões para que suspendessem sua agenda oficial até segunda ordem.

PUBLICIDADE:

A informação de que o WWE está autorizado a retomar seus espetáculos partiu do prefeito de Orange County (EUA), Jerry Demings, que confirmou a inclusão da organização como ‘serviços essenciais’. A decisão oficial de adicionar a entidade na lista partiu do governador da Flórida, Ron DeSantis. Em entrevista coletiva, o Jerry explicou a nova decisão.

“Penso que inicialmente houve uma revisão que foi feita e que, no começo, não foi considerada uma atividade essencial. Em conversa com o gabinete do governador, a respeito de sua ordem, eles foram considerados um negócio essencial. Por isso, foram autorizados a permanecerem abertos”, disse Demings.

PUBLICIDADE:

Depois que optou por adiar momentaneamente os eventos das próximas semanas, o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que está adaptando uma ilha para receber eventos, mesmo nos tempos de pandemia. A expectativa é que a ‘Ilha da Luta’ esteja pronta em um mês.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88