Justin Gaethje responde a Tony Ferguson sobre bater o peso na sexta-feira: ‘Não vou!’

Norte-americano ironiza ex-campeão interino e afirma que não vai cumprir obrigação sem luta marcada

J. Gaethje responde provocação de T. Ferguson. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

No início desta semana, Tony Ferguson surpreendeu aos fãs ao anunciar que vai bater o peso na sexta-feira (17), mesmo tendo seu compromisso no UFC 249 cancelado. Depois de questionar se seu oponente para o card, Justin Gaethje, faria o mesmo, o ‘Bicho Papão’ acabou recebendo uma resposta negativa do adversário.

Veja Também

Justin Gaethje, você vai bater o peso na sexta-feira?”, escreveu ‘El Cucuy’ em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Chamado de última hora para substituir o campeão dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov, Gaethje, então, afirmou que não cumpriria a etapa de corte de peso, já que o espetáculo foi cancelado em função da pandemia do coronavírus (COVID-19).

“Você começou bem na frente, companheiro. Eu aceitei a luta restando 20 dias. Eu não vou bater o peso”, retrucou Justin.

PUBLICIDADE:

Quando aceitou o desafio de trocar forças contra um dos melhores atletas da história recente dos leves, Justin sabia que subiria ao octógono para realizar um grande sonho: disputar um cinturão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Os atletas, no entanto, se enfrentariam pelo título interino, já que o linear continuaria pertencendo a Khabib Nurmagomedov, preso na Rússia após o fechamento das fronteiras do país em função do fechamento das fronteiras.

Sem previsão de retornar às atividades, a diretoria da organização não informou se o confronto entre Ferguson e Gaethje permanecerá de pé quando a situação da crise de saúde melhorar.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88