Cody Garbtrandt e Petr Yan criticam desafio de Cejudo a Dominick Cruz

Atletas dos galos não poupam atual campeão por escolher desafiantes vindos de derrotas

H. Cejudo posa com seus dois cinturões do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @henry_cejudo

A ânsia de Henry Cejudo para enfrentar José Aldo ou Dominick Cruz não tem soado bem aos ouvidos de alguns atletas dos galos (até 61,2kg.). Irritados com a postura do atual campeão da divisão, Cody Garbrandt e Petr Yan criticaram o ‘Triplo C’ por estar ‘escolhendo’ os rivais para sua primeira defesa de título.

Veja Também

Ex-campeão da categoria, Cody e Cejudo chegaram a discutir nas redes sociais depois que o antigo número da categoria ironizou o pedido de Henry por Cruz, derrotado por Garbrandt em seu último compromisso no Ultimate, em 2016.

PUBLICIDADE:

“Isso é o que eu acho sobre Dom (Dominick) enfrentar aquele palhaço”, escreveu Cody, legendando uma imagem em que desfere um cruzado em cheio no rosto de Cruz.

PUBLICIDADE:

O ‘Triplo C’ não deixou barato e logo tratou de responder com uma provocação fazendo referência na derrota do ex-campeão para TJ Dillashaw, em 2017, que lhe custou o título. Abaixo, Henry publicou outra imagem derrotando TJ.

“Eu mato os assassinos”, escreveu o atual campeão.

PUBLICIDADE:

Além de Cody, outro atleta que tem se mostrado irritado com os desafios de Cejudo é o número três do ranking, Petr Yan. Invicto no Ultimate com seis lutas disputadas, o russo insiste em pedir uma luta contra o campeão.

“Que tal enfrentar alguém que não venha de derrota?”, escreveu Yan.

PUBLICIDADE:

Henry estava escalado para enfrentar José Aldo no UFC 250, que, inicialmente, aconteceria em São Paulo. O norte-americano desafiou o brasileiro, que saiu derrotado em sua estreia pelos galos. O manauara, no entanto, conseguiu se sair bem na luta contra Marlon Moraes e chamou atenção positivamente da diretoria da empresa, conquistando a condição de desafiante mesmo perdendo.

O card acabou retirado de São Paulo e, a partir daí, Cejudo tratou de desafiar Dominick, já que o brasileiro está impossibilitado de viajar por ter o visto de trabalho para os Estados Unidos vencido e, em função da pandemia, a embaixada norte-americana não estar atualizando os documentos.

Até o momento, com a paralisação das atividades do Ultimate, não há confirmação sobre quem será o próximo oponente de Cejudo, que recentemente interrompeu seu período de treinamentos.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88