UFC on FUEL 4: Munoz e Weidman lutam por chance de enfrentar Anderson Silva

Munoz e Weiman na pesagem do UFC on FUEL TV 4

Ainda no clima do histórico do UFC 148, a maior organização de MMA do mundo não para e, nesta quarta-feira, realiza o UFC on FUEL TV 4, evento que acontece na cidade de San Jose, na Califórnia. A atração principal do show, ao que tudo indica, deve definir o próximo adversário do brasileiro Anderson Silva, e Mark Munoz e Chris Weidman duelam pela oportunidade de disputar o cinturão do Spider.

O programa de lutas do show traz quatro brasileiros em ação: Rafael dos Anjos encara Anthony Njokuani, Rafael Sapo enfrenta Andrew Craig, Marcelo Guimaraes terá pela frente Dan Stittgen e Raphael Assunção mede forças contra Issei Tamura.

Na briga pelo cinturão
Conhecido por seu eficiente jogo de wrestling, maior falha no jogo de Anderson Silva, Mark Munoz tenta a chance de disputar o cinturão do UFC. O norte-americano, que tem um cartel de 12 vitórias e duas derrotas, vem de quatro triunfos consecutivos e tem a promessa de disputar o cinturão caso vença Weidman.

“Sei que é uma situação difícil, mas se eu vencer a luta contra Chris Weidman, acho que merecerei a disputa do cinturão. Anderson é um cara de quem gosto muito, já treinamos juntos, mas nada me tirará do caminho do título. Se tiver que enfrentá-lo, é isso que farei, e depois voltaremos a ser amigos”, dizze Munoz.

Já o invicto Chris Weidman, que tem um cartel com oito vitórias, ainda não é um dos favoritos para a disputa do cinturão, mas um triunfo sobre Munoz, nesta quarta-feira, pode antecipar sua oportunidade.

“Hoje minha cabeça está totalmente voltada para a luta contra Mark Muñoz. Mas é claro que penso em disputar o cinturão do UFC alguma hora. Se eu vencer e receber a notícia de que enfrentarei Anderson Silva, não poderei ficar surpreso, porque acho que terei conquistado esse direito.

Confira abaixo o card completo do UFC on FUEL 4, que terá transmissão do canal Combate a partir das 19h:

Card Principal
Mark Munoz vs. Chris Weidman
Joey Beltran vs. James Te Huna
Kenny Robertson vs. Aaron Simpson
Francis Carmont vs. Karlos Vemola
T.J. Dillashaw vs. Vaughan Lee
Rafael dos Anjos vs. Anthony Njokuani

Card Preliminar
Alex Caceres vs. Damacio Page
Chris Cariaso vs. Josh Ferguson
Andrew Craig vs. Rafael “Sapo” Natal
Marcelo Guimaraes vs. Dan Stittgen
Raphael Assunção vs. Issei Tamura

Notícias relacionadas