Ultimate programa realizar UFC 249 em 9 de maio, na Flórida, diz site

Espetáculo que aconteceria em 18 de abril ganha nova data e pode marcar a retomada das atividades da organização

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O martelo ainda não está batido, mas, ao que tudo indica, o Ultimate vai retomar suas atividades em 9 de maio com o UFC 249. O evento, que aconteceria em 18 de abril, mas foi cancelado em função da pandemia do coronavírus (COVID-19), deve acontecer na nova data e pode ter a Flórida como sede. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Nas últimas semanas, o presidente do Ultimate, Dana White, acabou cedendo às pressões e oficializou a paralisação das atividades da empresa. O ‘chefão’, porém, garantiu que ele e sua equipe permaneceriam trabalhando para encontrar soluções que pudessem fazer com que a companhia retornasse aos trabalhos.

PUBLICIDADE:

A luz no fim do túnel surgiu quando o governo da Flórida autorizou o retorno do WWE (World Wrestling Entertainment), permitisse que o esporte acontecesse desde que fossem adotadas algumas medidas preventivas, como a proibição de público em seus espetáculo. A ação, então, poderia permitir que o Ultimate pegasse ‘carona’ e levasse seus shows para o estado.

O protagonismo do espetáculo deve ser assumido por Tony Ferguson e Justin Gaethje. Os atletas vão se enfrentar pelo cinturão interino dos leves (até 70,3kg.) e, posteriormente, devem encarar Khabib Nurmagomedov pela unificação do cinturão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88