Daniel Cormier não vê problemas em realizar última luta da carreira com portões fechados

Próximo da aposentadoria, ex-campeão do UFC deve realizar apresentação sem a presença do público, em função da pandemia do coronavírus

D. Cormier recebe um de seus títulos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Aos 41 anos, Daniel Cormier não esconde de ninguém que seu ciclo no MMA está próximo do fim. Em negociações para travar a revanche contra seu último algoz, Stipe Miocic, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) afirma que não vê problemas em fazer sua última luta com portões fechados ao público. O atleta falou sobre o assunto em entrevista ao repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Vai acabar desse jeito. Arena vazia e, se for no UFC Apex (Las Vegas), acho que o octógono é menor. É como o ‘cage’ do (The) Ultimate Fighter (TUF), então, é uma outra luta. É um espaço menor do que as lutas de pay-per-view. Mas, sim, eu vou enfrentar esse cara (Miocic) em uma arena vazia. Eu quero enfrentá-lo”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Ciente das dificuldades encontradas para promover um evento no período da pandemia do coronavírus (COVID-19), Cormier só lamenta a possibilidade de não ter sua família presente em seu ‘ato final’. O lutador, no entanto, afirma não saber como tudo aconteceria.

“Eu não sei como funcionaria com a minha família. Isso seria a única coisa que eu gostaria (a presença dos parentes). Eu queria que minha esposa e filhos participassem comigo, mas eu não sei se vai ser possível fazer desse jeito”, contou DC.

PUBLICIDADE:

Daniel já confirmou em algumas entrevistas que, perdendo ou ganhando, a luta contra Stipe será sua despedida do esporte. Embora o presidente do Ultimate, Dana White, afirme que gostaria de ver o ex-campeão atuando em mais algumas vezes, Cormier permanece irredutível quanto a decisão.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88