Luke Rockhold afirma que pode voltar a lutar e cita lenda brasileira como possível adversário

Depois de anunciar pausa na carreira, ex-campeão dos médios admite que pensa em retornar ao octógono

L. Rockhold planeja retorno ao MMA. Foto: Reprodução/Twitter @ufcbrasil

Sem lutar há quase um ano, Luke Rockhold parece estar repensando sobre a pausa na carreira. Longe do octógono desde sua derrota para Jan Blachowicz, em julho do ano passado, o norte-americano afirmou que pode retomar a carreira no MMA e, inclusive, citou nomes de possíveis oponentes para sua volta.

Veja Também

“Eu tenho muitas escolhas interessantes. Se Anderson (Silva) ainda estiver interessado, e acho que ele está, talvez. Nunca se sabe. (Chris) Weidman tem uma luta em breve. Se ele se sair bem, nunca se sabe. São opções”, afirmou o combatente, em entrevista ao ‘MMA UK’.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos médios (até 83,9kg.), Rockhold atravessava uma fase complicada em sua carreira, antes de anunciar a pausa. O lutador vinha de três derrotas em seus últimos cinco compromissos, uma delas, inclusive, custou o cinturão da categoria, em 2016, quando perdeu para Michael Bisping.

Luke, que se recupera de uma cirurgia no ombro, no entanto, afirmou que o tempo parado acabou sendo benéfico para sua vida. Segundo o atleta, depois de anos atuando em alto nível no esporte, ele precisava de um descanso.

PUBLICIDADE:

“Eu só precisava ficar saudável. Eu venho me doado durante 15 anos nesse esporte. É bom dar um tempo. Mentalmente é uma libertação. Focar em outras coisas que posso fazer”, contou o norte-americano.

Aos 35 anos, Rockhold soma 21 apresentações como profissional no MMA. O combatente tem 16 vitórias e cinco derrotas desde sua estreia no esporte, em 2007.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88