Dana comenta promoção de lutas durante a pandemia: ‘Não podemos ficar em casa até dezembro’

Presidente do UFC justifica ação de retomar o calendário da empresa em 9 de maio e afirma que tudo vai ser feito com segurança

D. White em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, prometeu e vai cumprir. Contrário à paralisação de eventos de MMA em função da pandemia do coronavírus (Covid-19), o ‘chefão’ havia informado que sua empresa seria a primeira (entre as grandes) a retomar as atividades. Com eventos marcados para 9, 13 e 16 de maio, o mandatário justificou a decisão de voltar ao trabalho.

Veja Também

“Em algum momento, temos que descobrir como fazer tudo voltar ao normal, mas sempre fazendo de uma maneira segura. A única forma de descobrir é indo lá e fazendo”, afirmou o ‘chefão’, em entrevista ao ‘Yahoo Sports’.

PUBLICIDADE:

White, no entanto, afirmou que seus planos não serão fáceis. O mandatário garantiu que para a realização dos próximos espetáculos do UFC está sendo realizada uma grande força-tarefa, que tem como foco manter a integridade de seus atletas e funcionários que participarão dos shows.

“Nós vamos gastar muito dinheiro. Não vai sair barato. Nos preocupamos com a saúde e segurança de todo mundo. Os lutadores, a comissão, os árbitros, minha equipe que vai estar lá. É duro, mas alguém tem que dar o primeiro passo e chegar lá. Não podemos ficar em nossas casas até dezembro”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No início deste mês, White, que tentou manter o card que aconteceria em 18 de abril, acabou cedendo e cancelando o espetáculo. No entanto, Dana garantiu que sua equipe continuaria trabalhando para encontrar alternativas para voltar às lutas. Cerca de duas semanas depois, a empresa confirmou três cards em maio, na Flórida.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88