Dana White elege seu nocaute favorito no MMA de todos os tempos

Presidente do UFC não foge de resposta de um fã do esporte e determina seu momento preferido nas artes marciais msitas

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Presidente de uma das maiores empresas de MMA da história, Dana White pode falar com propriedade sobre o esporte que ajudou a difundir no mundo. Participando do site de perguntas e respostas ‘Rddit for an AMA’, o ‘chefão’ do UFC não fugiu da raia quando questionado sobre qual seria seu nocaute favorito na história do esporte. Sem pensar duas vezes, o mandatário deu sua opinião.

Veja Também

“Quando eu te te dou essa resposta, todos vão pensar que é porque eu não gosto de Ben Askren. Isso não é verdade. Eu gosto do Ben, mas é difícil não escolher o nocaute de (Jorge) Masvidal”, confirmou Dana.

PUBLICIDADE:

A situação citada por White contempla o aguardado encontro entre o ‘Jesus das Ruas’ e Ben, que havia sido contratado como grande promessa do Ultimate para a categoria dos meio-médios (até 77kg.). O confronto marcou uma das pelejas do UFC 239, em julho do ano passado.

Na ocasião, os dois atletas criaram uma grande rivalidade durante a promoção do embate. O público, então, acabou se enchendo de expectativa para o encontro, mas o desfecho, apesar de espetacular, foi rápido.

PUBLICIDADE:

Com apenas 5s de confronto, Masvidal conseguiu conectar uma joelhada de rara felicidade e nocauteou o oponente imediatamente, levando os espectadores ao delírio.

A cena rodou o mundo e o resultado colocou Jorge como um dos principais atletas da categoria e deu início ao declínio de Askren no Ultimate. Ben voltou a se apresentar três meses depois, mas voltou a ser batido (por Demian Maia) e, em seguida, decretou sua aposentadoria do esporte.

PUBLICIDADE:

Veja o nocaute de Masvidal sobre Askren

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White elege seu nocaute favorito no MMA de todos os tempos”

  1. Janiel Lima disse:

    Anderson Silva é o maior

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88