Impossibilitado de participar do UFC 249, Aldo pede luta para julho: ‘Estarei pronto’

Fora do card de 9 de maio por não conseguir renovar visto de trabalho norte-americano, manauara quer retornar logo ao octógono e publica vídeo de treinamento

J. Aldo em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Embora esteja oficialmente fora do UFC 249, que acontece em 9 de maio, na Flórida (EUA), José Aldo quer deixar claro que não abandonou os treinamentos. Almejando retornar ao octógono o mais breve possível, o manauara publicou um vídeo em que aparece treinando e sugeriu o mês para voltar à ação.

Veja Também

“Continuamos trabalhando forte para a próxima luta. Em julho, estarei pronto”, escreveu o ‘Campeão do Povo’ em sua conta oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, o card do UFC 249 seria protagonizado por Aldo e Henry Cejudo. Na ocasião, o brasileiro tentaria sua primeira disputa de cinturão desde que migrou para os galos (até 61,2kg.), em dezembro do ano passado. A pandemia do coronavírus, porém, obrigou que o card que aconteceria em São Paulo fosse transferido para os Estados Unidos. A ação acabou impedindo que José pudesse seguir como desafiante, sendo, então, substituído pelo ex-campeão, Dominick Cruz.

Até o momento, não se sabe qual será o próximo desafio do brasileiro no Ultimate. O combatente pode aguardar pelo vencedor do confronto entre Cejudo e Cryz, ou encarar algum dos atletas do topo da categoria.

PUBLICIDADE:

Com apenas uma apresentação na divisão dos galos, o manauara foi derrotado por Marlon Moraes, mas acabou convencendo a diretoria e Henry por sua performance no UFC 245. O brasileiro, então, já ocupa lugar de destaque no grupo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

trabalhando forte para a próxima luta! 👊🏽💥⚔️ @matheusnaccache @danawhite in July i’m ready!

Uma publicação compartilhada por José Aldo Junior (@josealdojunioroficial) em

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88