Kevin Lee rompe ligamento do joelho e fica seis meses fora

Derrotado por Charles do Bronx no UFC Brasília, norte-americano confirma que vai passar por cirurgia para corrigir problema

K. Lee rompe ligamento do joelho e fica fora por seis meses. Foto: Reprodução/Instagram @motownphenom

Um dos protagonistas do UFC Brasília, realizado em 14 de março, Kevin Lee pode não se apresentar mais em 2020. O atleta confirmou que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e deve ficar fora de ação por, pelo menos, seis meses. A notícia foi informada à ‘ESPN’.

Veja Também

“(Esse tipo de lesão) costumava significar ficar fora um ano. Eles melhoraram com a tecnologia e a fisioterapia, então talvez volte antes, não sei”, contou o atleta.

PUBLICIDADE:

O incidente, que força Lee a passar por um procedimento cirúrgico, aparece em um momento curioso na carreira do combatente. Após ser derrotado por Charles do Bronx no card brasileiro, Kevin, em entrevista após o espetáculo, afirmou que pretendia paralisar a carreira por um tempo.

O peso leve (até 70,3kg.), porém, preferiu não revelar a maneira com que lesionou o joelho. Kevin, no entanto, sugeriu que a infelicidade possa ter relação com o coronavírus (Covid-19).

PUBLICIDADE:

“Honestamente, não (me lesionei) fazendo nada fora do comum. Eu não vou dizer como aconteceu por causa do seguro. Mas eu acho que posso ter sido afetado por essa coisa do vírus. Por algum motivo, eu tenho me cansado e meu corpo não está se sentindo bem. Eu ouvi um barulho alto estalando. Desde então não tenho conseguido me mexer”, contou o lutador.

Com 24 apresentações na carreira, Lee vive um momento complicado na carreira. Em suas últimas cinco apresentações, o atleta saiu derrotado em três oportunidades.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88