Cerrone revela situação inusitada antes de luta contra McGregor: 'Eu não queria estar lá' | SUPER LUTAS

Cerrone revela situação inusitada antes de luta contra McGregor: ‘Eu não queria estar lá’

Conhecido pelo entusiasmo com que leva a carreira no MMA, ‘Cowboy’ afirma que não estava em um bom dia no compromisso contra o irlandês, em janeiro

D. Cerrone vem de três derrotas consecutivas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @cowboycerrone

O norte-americano Donald Cerrone é um dos atletas mais carismáticos da história do Ultimate. Conhecido por sempre estar disposto a lutar, o norte-americano revelou uma situação inusitada vivida em janeiro deste ano, quando foi duramente derrotado por Conor McGregor, na luta principal do UFC 246.

Veja Também

“Donald apareceu, mas o ‘Cowboy’ não estava lá. O cara errado apareceu. Não conseguia seguir em frente, se empolgar, não queria estar lá. A maior luta, toda a atenção, minha hora de brilhar, mas eu não queria estar lá. Foi loucura. Não sei o porquê. Não sei como mudar aquilo, mas é uma droga”, disse Cerrone em entrevista à ‘ESPN’.

Na luta contra Conor, o norte-americano acabou sendo o atleta escolhido para dar as ‘boas-vindas’ ao irlandês em seu retorno ao octógono. O ‘Notório’ não atuava desde outubro de 2018 e acabou voltando aos holofotes do UFC após bater Donald com facilidade na divisão dos meio-médios (até 77kg.).

Pouco mais de três meses após o revés, Cerrone já tem um novo compromisso marcado com o Ultimate. O atleta estará presente no retorno das atividades do Ultimate, em 9 de maio, após uma paralisação em função da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Para sua nova apresentação, Cerrone terá o dever de trocar forças contra outro grande ícone da organização. Em sua frente, o atleta terá Anthony Pettis, contra quem lutou em janeiro de 2013, mas acabou derrotado por nocaute.

Contra o ‘Showtime’, o ‘Cowboy’ chegará à impressionante marca de 52 compromissos no MMA. Com grande experiência no esporte, Cerrone busca reencontrar a boa fase na carreira, já que vem de três derrotas consecutivas no UFC.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments