Thiago Moisés enfrenta Michael Johnson pelo UFC em 13 de maio, diz site

Brasileiro tem duro compromisso contra experiente norte-americano e busca se recuperar de derrota

T. Moisés (foto) enfrenta M. Johnson em 13 de maio. Foto: Reprodução/Instagram @thiagomoisesmma

O peso leve (até 70,3kg.), Thiago Moisés, já tem data, local e oponente para seu próximo compromisso pelo UFC. O paulista tem luta marcada contra o experiente Michael Johnson em combate que acontece em 13 de maio, na cidade de Jacksonville, na Flórida (EUA). A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Kevin Lee rompe ligamento do joelho e fica seis meses fora
Cerrone revela situação inusitada antes de luta contra McGregor: ‘Eu não queria estar lá’
Khabib Nurmagomedov pede que população respeite a pandemia: ‘A doença é mortal’

Para sua próxima apresentação, Thiago precisa vencer para confirmar que tem condições de sonhar com o topo da categoria. Até o momento, Moisés realizou três lutas desde que estreou pelo Ultimate, mas acabou vencendo em apenas uma oportunidade.

Com 25 anos, Thiago terá pela frente um adversário com grande ‘bagagem’ dentro da organização. O brasileiro, então, precisará manter o foco para conquistar sua 13ª vitória na carreira no MMA.

Assim como o paulista, Johnson também precisa do resultado positivo para afastar qualquer possibilidade de dispensa da organização. O norte-americano não atravessa uma boa fase na carreira, somando apenas três vitórias em suas últimas 10 lutas pelo Ultimate.

Com 33 anos, Michael, em maio, completará seu 35ª compromisso em sua carreira. O lutador, hoje, tem 19 triunfos e 15 reveses.

A luta principal do card do próximo dia 13 será encabeçado por Glover Teixeira e Anthony Smith. Ambos trocam forças buscando uma oportunidade de desafiar o campeão dos meio-pesados (até 93kg.), Jon Jones.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments