Stipe Miocic anula possibilidade de lutar durante pandemia: ‘Sem chance’

Campeão dos pesados do UFC, norte-americano afirma que não se apresentaria sem as condições de treinos adequadas e adia trilogia contra Daniel Cormier

S. Miocic em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Mesmo depois de o Ultimate anunciar o retorno de suas atividades mesmo durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), o campeão dos pesados (até 120,2kg.), Stipe Miocic, se recusa a retornar ao octógono. O atleta alega que a impossibilidade de treinar normalmente o força a ficar afastado do esporte durante a crise mundial de saúde. Em entrevista ao ‘The Score’, o combatente falou sobre o assunto.

Veja Também

“Sem chance (de lutar). Quero dizer, se eu não posso ter um treinamento adequado, não tem razões para lutar”, afirmou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a liberação do MMA na Flórida (EUA) – estado que receberá eventos do UFC a partir de 9 de maio -, os lutadores ainda devem respeitar certas medidas de prevenção, como a redução considerável do número de companheiros de equipe. As ações visam reduzir aglomerações e, assim, minimizar as chances de contágio.

“Sinceramente, eu não venho treinando. As academias estão fechadas e nós não temos muitos equipamentos nas nossas casas. Não tem muita coisa que eu possa fazer”, esclareceu Miocic.

PUBLICIDADE:

O norte-americano não atua desde que recuperou seu título na revanche contra Daniel Cormier, em agosto do ano passado. Na ocasião, o atleta devolveu o nocaute que tinha sofrido no ano anterior e voltou ao topo dos pesados.

Agora, os fãs do esporte aguardam a confirmação de uma nova data para a trilogia entre os pesados. DC já afirmou em algumas entrevistas que a desforra contra o compatriota deve selar sua última apresentação no MMA, perdendo ou ganhando.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88