Amigo de Cigano, Augusto Sakai afirma que não gostaria de enfrentar compatriota, mas faz ressalva

Brasileiro minimiza chance de trocar forças contra ex-campeão dos pesados, no entanto, entende mudança de cenário com cinturão em jogo

A. Sakai se encaminha para o octógono. Foto: Reprodução/Instagram @augustosakai

Invicto no UFC, Augusto Sakai tem traçado uma trajetória vitoriosa na organização. Disposto a enfrentar os melhores nomes entre os pesados (até 120,2kg.), o curitibano, porém afirmou que existe uma luta específica que não gostaria de realizar pela organização: Júnior Cigano. O atleta, no entanto, afirmou que o cenário pode mudar no caso de uma disputa de cinturão.

Veja Também

Gilbert Durinho dispara contra Woodley após ex-campeão se negar a enfrentá-lo: ‘Perdeu meu respeito’
Presidente do UFC é pessimista sobre ‘Khabib x Ferguson’ acontecer em 2020
Dana White elege seu nocaute favorito no MMA de todos os tempos

“O Cigano, eu tive oportunidade de ajudar ele quando fui para a ATT (American Top Team). Fiz o camp (período de treinamento) com ele quando ele lutou com o Ben Rothwell (em 2016). Acho que para a gente lutar, só se for pelo cinturão”, afirmou o curitibano, em entrevista ao ‘Ag.Fight’.

A decisão de Sakai, porém, não exclui a possibilidade de encarar outro brasileiro que também compõe o grupo de atletas liderados por Stipe Miocic. Para Augusto, um confronto contra o outro ex-campeão da divisão, Fabrício Werdum, poderia ser bem visto pelo combatente.

Com o Werdum seria normal. Se ele aparecer no caminho, a gente vai ter que lutar e não tem o que fazer. Seria mais difícil enfrentar o Cigano, mas, com o Werdum, seria normal”, finalizou.

Descoberto no reality show ‘Dana White’s Contender Series’, Sakai, de 28 anos, soma três apresentações pelo Ultimate. O atleta estreou pela organização setembro de 2018 e não sabe o que é perder calçando as luvas da companhia. O bom momento fez com que o combatente figurasse na 13ª posição no ranking dos pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments