Henry Cejudo mostra evolução física na preparação para o UFC 249: ‘Pronto para destruir’

Campeão dos galos exibe resultados dos treinamentos para o confronto contra Dominick Cruz, que acontece neste sábado

H. Cejudo mostra transformação física para o UFC 249. Foto: Reprodução/Instagram @henry_cejudo

O campeão dos galos (até 61,2kg.) está pronto para seu próximo desafio no Ultimate, pelo menos fisicamente. O atleta publicou uma imagem em que mostra a transformação do seu corpo em consequência da preparação para o UFC 249, que acontece neste sábado (9), em Jacksonville, nos Estados Unidos. A imagem foi divulgada em sua conta no Instagram.

Veja Também

“Eu realmente não sei a diferença entre estar treinamento ou na quarentena do Covid-19 (coronavírus). Mas vou dizer o seguinte: estou pronto para destruir”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Cejudo colocará seu cinturão dos galos pela primeira vez. O atleta ostenta o cinturão desde que bateu Marlon Moraes na luta principal do UFC 238, em junho do ano passado. Na ocasião, os atletas disputavam o título que foi abdicado por TJ Dillashaw após o ex-campeão ser flagrado em um exame antidoping no começo de 2019.

Inicialmente, o compromisso de Henry seria contra José Aldo, no card que aconteceria em São Paulo e marcaria a luta principal do UFC 250. No entanto, em função da pandemia do coronavírus, o espetáculo acabou deixando a capital paulista e sendo transferido para os Estados Unidos. Como estava com o visto de trabalho norte-americano vencido e impossibilitado de regularizar o documento (por conta da crise mundial de saúde), o manauara acabou sendo obrigado a deixar o show.

PUBLICIDADE:

Com Aldo fora, restou a Dominick Cruz o dever de encarar o ‘Triplo C’. Sem lutar desde dezembro de 2016, mas com um histórico vitorioso no esporte, o ex-campeão da divisão topou o desafio e será o responsável por tentar encerrar o reinado do atual número um.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I really don’t know the difference between being in camp or Covid-19 quarantine. But I will say this, I’m out to seek and destroy! #andstill @neuroforceone

Uma publicação compartilhada por Henry Cejudo (@henry_cejudo) em

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88