Amanda Nunes defende título das penas contra Felicia Spencer em 6 de junho, diz site

Após cancelar participação no UFC 249, que acontece neste sábado, brasileira tem nova data para retornar ao octógono

A. Nunes (foto) enfrenta F. Spencer em 6 de junho. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

A campeã do Ultimate, Amanda Nunes , já tem nova data para retornar ao octógono. Após se retirar do card do UFC 249, que acontece neste sábado (9), a brasileira foi escalada para lutar em 6 de junho contra Felicia Spencer em combate válido pelo título das penas (até 65,7kg.). O local do confronto ainda não foi definido. A informação foi divulgada pelo repórter da ‘ESPN’, Ariel Helwani.

Veja Também

“A luta entre Amanda Nunes e Felicia Spencer válida pelo título das leves está oficialmente transferido para 6 de junho, de acordo com fontes. O local segue indefinido, assim como a possibilidade de o confronto representar a luta principal do card”, escreveu Ariel em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, Amanda estava escalada para se apresentar na luta co-principal do UFC 250, que aconteceria em 9 de maio, em São Paulo. Após o cancelamento oficial do espetáculo, a brasileira era cogitada para lutar pelo UFC 249, que transferido para a data em que aconteceria o card paulista.

Caso a baiana decidisse se manter no card, o show promoveria aos espectadores três disputas de cinturão em um mesmo evento. A ‘Leoa’, no entanto, sob a afirmação de que não estaria tendo a preparação adequada, em função das dificuldades de treinamentos por conta da pandemia e consequente isolamento social, preferiu se retirar.

PUBLICIDADE:

Na ocasião, a atleta também afirmou que seria necessário aguardar que a crise mundial na saúde se tornasse mais branda, haja vista a quantidade de mortes confirmadas ao redor do mundo em decorrência do coronavírus (Covid-19).

Caso o UFC confirme a presença de Nunes no espetáculo de junho, esta será a primeira defesa do título das penas da brasileira. A combatente conquistou o posto de campeã depois de chocar o mundo e nocautear Cris Cyborg em dezembro de 2018. Desde então, o Ultimate trabalhava para encontrar uma oponente que pudesse fazer frente àquela que tem, cada vez mais, confirmado seu nome como a maior lutadora de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4