Vídeo: Tony Ferguson publica imagens sendo testado para Covid-19 antes do UFC 249

Norte-americano registra momento em que equipe médica cumpre medida preventiva para promover a segurança no evento deste sábado

T. Ferguson passa por teste de Covid-19. Foto: Reprodução/tonyfergusonxt

Um dos protagonistas do UFC 249, que acontece neste sábado (9), em Jacksonville (EUA), Tony Ferguson registrou o momento em é testado para o Covid-19. Em meio à pandemia do coronavírus, a segurança é a principal preocupação do Ultimate para manter a integridade física dos atletas diante de uma das maiores crises de saúde da história.

Veja Também

“Teste para Covid-19. Essencial para o jogo. Bons tempos”, escreveu o ‘Bicho Papão’ em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Diante de um cenário preocupante que acometa a maioria dos países ao redor do mundo, o UFC decidiu ousar e retomar suas atividades. A ação, porém, é tratada, segundo a diretoria da empresa, com alto grau de responsabilidade para que, além de garantir o entretenimento, a saúde dos atletas e equipe envolvida no espetáculo seja preservada.

Para cumprir as medidas preventivas, o Ultimate montou uma verdadeira força-tarefa na intenção de promover um cenário favorável e tranquilo para as pessoas que participarão, direta ou indiretamente, do evento. A ideia é que os envolvidos possam seguir seu cotidiano da forma mais normal possível.

PUBLICIDADE:

Neste final de semana, Ferguson disputará, pela segunda vez, o cinturão interino dos leves (até 70,3kg.). Com o campeão linear, Khabib Nurmagomedov, fora, restou a Justin Gaethje o compromisso de encarar o perigoso ‘El Cucuy’ na luta principal do evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Covid-19🦸‍♂️Testing”🕴Essential To The Game 💯 # Good🌱Tymes💪😆👉 -CSO- 🇺🇸🏆🇲🇽 #UFC249

Uma publicação compartilhada por @TonyFergusonxt (@tonyfergusonxt) em

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88