Vídeo: Tony Ferguson publica imagens sendo testado para Covid-19 antes do UFC 249

Norte-americano registra momento em que equipe médica cumpre medida preventiva para promover a segurança no evento deste sábado

T. Ferguson passa por teste de Covid-19. Foto: Reprodução/tonyfergusonxt

Um dos protagonistas do UFC 249, que acontece neste sábado (9), em Jacksonville (EUA), Tony Ferguson registrou o momento em é testado para o Covid-19. Em meio à pandemia do coronavírus, a segurança é a principal preocupação do Ultimate para manter a integridade física dos atletas diante de uma das maiores crises de saúde da história.

Veja Também

UFC encaminha luta entre Gilbert Durinho e Tyron Woodley para evento de 23 de maio
Miocic rejeita desafio de DC para agosto e é criticado por Dana: ‘A luta não vai estar lá para sempre’
Dana White garante que ‘segurança’ vai ser a prioridade no retorno do UFC: ‘Não quero morrer’

“Teste para Covid-19. Essencial para o jogo. Bons tempos”, escreveu o ‘Bicho Papão’ em sua conta no Instagram.

Diante de um cenário preocupante que acometa a maioria dos países ao redor do mundo, o UFC decidiu ousar e retomar suas atividades. A ação, porém, é tratada, segundo a diretoria da empresa, com alto grau de responsabilidade para que, além de garantir o entretenimento, a saúde dos atletas e equipe envolvida no espetáculo seja preservada.

Para cumprir as medidas preventivas, o Ultimate montou uma verdadeira força-tarefa na intenção de promover um cenário favorável e tranquilo para as pessoas que participarão, direta ou indiretamente, do evento. A ideia é que os envolvidos possam seguir seu cotidiano da forma mais normal possível.

Neste final de semana, Ferguson disputará, pela segunda vez, o cinturão interino dos leves (até 70,3kg.). Com o campeão linear, Khabib Nurmagomedov, fora, restou a Justin Gaethje o compromisso de encarar o perigoso ‘El Cucuy’ na luta principal do evento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Covid-19🦸‍♂️Testing”🕴Essential To The Game 💯 # Good🌱Tymes💪😆👉 -CSO- 🇺🇸🏆🇲🇽 #UFC249

Uma publicação compartilhada por @TonyFergusonxt (@tonyfergusonxt) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments