Jussier Formiga enfrenta Alex Perez no UFC 250, 6 em junho, diz site

Vindo de duas derrotas consecutivas, brasileiro tenta retomar a trajetória rumo à disputa de cinturão contra norte-americano

Formiga (esq.) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Número três no ranking dos moscas (até 56,7kg.), Jussier Formiga está próximo de ter seu próximo compromisso pelo Ultimate confirmado. O atleta tem acordo verbal para enfrentar Alex Perez no UFC 250, em 6 de junho. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Embora não viva uma boa fase dentro da divisão, Formiga ainda figura no topo da categoria e precisa recuperar o caminho das vitórias para voltar ao radar da organização e, consequentemente, conquistar a chance de disputar o cinturão. Para isso, o brasileiro, no entanto, terá o compromisso de encerrar uma sequência de duas vitórias consecutivas do rival, que ainda não se encontra no ranking da categoria.

No ano passado, o potiguar esteve próximo de conseguir uma chance de atuar pelo título da divisão. O atleta, no entanto, acabou derrotado por Joseph Benavidez, que acabou, posteriormente, enfrentando Deiveson Figueiredo pelo cinturão vago por Henry Cejudo.

Até o momento, a divisão dos moscas segue sem um campeão. Na disputa ocorrida em fevereiro deste ano, pelo UFC Norfolk, Deiveson acabou vencendo Benavidez, mas não pôde levar o título por ter falhado no carte de peso para o card.

No card de junho, Jussier chegará à sua 31ª luta como profissional no MMA. O combatente de 35 anos soma 23 vitórias e sete derrotas.

Com 28 anos, Alex fará sua 29ª apresentação. O combatente, hoje, tem 23 triunfos e oito reveses.

Podcast #034: A volta de Borrachinha ao UFC e a possível aposentadoria de Fedor

Comentários

Deixe um comentário