Jussier Formiga enfrenta Alex Perez no UFC 250, 6 em junho, diz site

Vindo de duas derrotas consecutivas, brasileiro tenta retomar a trajetória rumo à disputa de cinturão contra norte-americano

Formiga (esq.) em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Número três no ranking dos moscas (até 56,7kg.), Jussier Formiga está próximo de ter seu próximo compromisso pelo Ultimate confirmado. O atleta tem acordo verbal para enfrentar Alex Perez no UFC 250, em 6 de junho. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Embora não viva uma boa fase dentro da divisão, Formiga ainda figura no topo da categoria e precisa recuperar o caminho das vitórias para voltar ao radar da organização e, consequentemente, conquistar a chance de disputar o cinturão. Para isso, o brasileiro, no entanto, terá o compromisso de encerrar uma sequência de duas vitórias consecutivas do rival, que ainda não se encontra no ranking da categoria.

PUBLICIDADE:

No ano passado, o potiguar esteve próximo de conseguir uma chance de atuar pelo título da divisão. O atleta, no entanto, acabou derrotado por Joseph Benavidez, que acabou, posteriormente, enfrentando Deiveson Figueiredo pelo cinturão vago por Henry Cejudo.

Até o momento, a divisão dos moscas segue sem um campeão. Na disputa ocorrida em fevereiro deste ano, pelo UFC Norfolk, Deiveson acabou vencendo Benavidez, mas não pôde levar o título por ter falhado no carte de peso para o card.

PUBLICIDADE:

No card de junho, Jussier chegará à sua 31ª luta como profissional no MMA. O combatente de 35 anos soma 23 vitórias e sete derrotas.

Com 28 anos, Alex fará sua 29ª apresentação. O combatente, hoje, tem 23 triunfos e oito reveses.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88