Miocic responde Dana após críticas sobre rejeitar luta contra DC: ‘Não controlo a pandemia’

Campeão dos pesados do UFC explica motivos que o motivam a adiar a trilogia contra rival, mas garante que quer o confronto

S. Miocic em coletiva de imprensa. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O clima não anda muito amistoso entre o campeão dos pesados do Ultimate e a diretoria da organização. Tudo se resume ao fato de Stipe Miocic não assinar o contrato para a trilogia contra Daniel Cormier, antigo número um da divisão. Nesta semana, o norte-americano foi criticado por Dana White pela demora em aceitar o confronto, mas fez questão de justificar sua ausência no octógono.

Veja Também

“Eu quero lutar contra DC. Vai acontecer, ponto final. Eu vou dar aos fãs o que eles querem ver. Meu empresário tem trabalhado com o UFC em relação as datas. Agora, tenho feito o que o governador (de Ohio, nos Estados Unidos) (Mike) DeWine está recomendando. Eu não posso controlar a pandemia global”, escreveu Stipe em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Miocic também falou sobre a impossibilidade de realizar um período de treinamento adequado em função do fechamento das academias como medida preventiva ao coronavírus. Segundo o campeão, não existe possibilidade de se preparar adequadamente sem sua equipe.
“Meu treinador não pode abrir a academia por imposição da lei (do estado), neste momento. Eu não me considero melhor do que ninguém a respeito do que eu sou autorizado a fazer. Ohio está em quarentena até 29 de maio. Assim que a academia puder ser aberta, vou começar a preparação. Simples assim. Nunca fugi de ninguém”, finalizou o lutador.

PUBLICIDADE:

Stipe retomou a condição de campeão em agosto do ano passado, quando devolveu o nocaute sofrido por Cormier em 2018. Na ocasião, o atleta superou o rival no quarto round após ser dominado nos assaltos anteriores.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88