Anderson Silva passa por cirurgia no joelho e garante retorno para cumprir contrato com o UFC

Lenda do MMA, brasileiro realiza procedimento nos Estados Unidos e afirma que tem mais duas lutas a fazer pela organização

A. Silva em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Melhor atleta da história da divisão dos médios (até 83,9kg.) do UFC, Anderson Silva foi submetido a uma cirurgia no joelho nesta quarta-feira (6), nos Estados Unidos. O atleta fez questão de atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde e prometeu voltar em breve ao octógono para cumprir seu contrato com o Ultimate.

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

“Terminei a cirurgia no meu joelho. Agora, é recuperar. Estou bem e queria agradecer à força de todos vocês, que são meus fãs e torcem por mim. Logo, vou estar 100% e vou fazer as minhas duas lutas no UFC. Estou indo para casa. Valeu, galera”, disse ‘Spider’ em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

O procedimento a que Anderson foi submetido consiste na utilização de células-tronco para aumentar a reabilitação de um local lesionado. O brasileiro fez o uso da técnica para tratar um problema no joelho direito. A expectativa é que o atleta fique em recuperação por três meses.

Aos 45 anos, Anderson segue afirmando o desejo de cumprir seu compromisso contratual com o UFC, realizando mais duas apresentações e, depois, possivelmente encerrará sua carreira.

PUBLICIDADE:

No ano passado, o brasileiro atuou em duas oportunidades, sendo batido em ambas as ocasiões. Em sua última apresentação, o atleta acabou superado por Jared Cannonier, em maio, no UFC 237.

Com quase 23 anos de carreira como profissional no MMA, Anderson é considerado, por muitos, como o melhor atletas que já se apresentou no esporte.

PUBLICIDADE:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A cabou. A gora joelho vai tá 100%

Uma publicação compartilhada por Anderson “The Spider” Silva (@spiderandersonsilva) em

 

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88