Khabib Nurmagomedov sugere retorno em julho e afirma: ‘Vou amassar todos’

Campeão linear dos leves pede que críticos se afastem e crava volta ao octógono após o fim do ramadã

K. Nurmagomedov pode voltar ao octógono em julho. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

Desde que optou por não participar do UFC 249, que inicialmente aconteceria em 18 de abril, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov se tornou alvo de muitas críticas no mundo do MMA. Sob a justificativa de que não estaria apto a deixar seu país em função do fechamento das fronteiras russas (por conta da pandemia do coronavírus), o atleta, agora, afirma que pode voltar à ação em julho, após cumprir seu compromisso religioso com o ramadã (de 23 de abril a 23 de maio).

Veja Também

“Posso lutar a qualquer hora. O ramadã se encerra em 23 de maio. Em julho, vou estar pronto. Parem de falar de mim. É a hora da corona (vírus), quando chegar a hora do Khabib, vou amassar todos eles”, escreveu o russo em resposta a um fã no ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Enquanto não oficializa seu retorno ao octógono, Khabib assistirá seu rival Tony Ferguson enfrentar Justin Gaethje neste sábado (9) em luta válida pelo cinturão interino da categoria. O ‘Águia’ não se apresenta desde que derrotou Dustin Poirier, em setembro do ano passado, em confronto que representou a unificação do cinturão da categoria.

Aos 31 anos, o russo é considerado um dos melhores atletas da história recente do MMA. Em 28 apresentações como profissional no esporte, o combatente nunca amargou uma derrota.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88