Khabib Nurmagomedov sugere retorno em julho e afirma: ‘Vou amassar todos’

Campeão linear dos leves pede que críticos se afastem e crava volta ao octógono após o fim do ramadã

K. Nurmagomedov pode voltar ao octógono em julho. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

Desde que optou por não participar do UFC 249, que inicialmente aconteceria em 18 de abril, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.), Khabib Nurmagomedov se tornou alvo de muitas críticas no mundo do MMA. Sob a justificativa de que não estaria apto a deixar seu país em função do fechamento das fronteiras russas (por conta da pandemia do coronavírus), o atleta, agora, afirma que pode voltar à ação em julho, após cumprir seu compromisso religioso com o ramadã (de 23 de abril a 23 de maio).

Veja Também

Promotor oferece mais de R$100 milhões para ter Mike Tyson no ‘boxe sem luvas’
Miocic responde Dana após críticas sobre rejeitar luta contra DC: ‘Não controlo a pandemia’
Jussier Formiga enfrenta Alex Perez no UFC 250, 6 em junho, diz site

“Posso lutar a qualquer hora. O ramadã se encerra em 23 de maio. Em julho, vou estar pronto. Parem de falar de mim. É a hora da corona (vírus), quando chegar a hora do Khabib, vou amassar todos eles”, escreveu o russo em resposta a um fã no ‘Instagram’.

Enquanto não oficializa seu retorno ao octógono, Khabib assistirá seu rival Tony Ferguson enfrentar Justin Gaethje neste sábado (9) em luta válida pelo cinturão interino da categoria. O ‘Águia’ não se apresenta desde que derrotou Dustin Poirier, em setembro do ano passado, em confronto que representou a unificação do cinturão da categoria.

Aos 31 anos, o russo é considerado um dos melhores atletas da história recente do MMA. Em 28 apresentações como profissional no esporte, o combatente nunca amargou uma derrota.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments