Luta entre Augusto Sakai e Blagoy Ivanov é remarcada para 23 de maio

Brasileiro e búlgaro tinham compromisso marcado para o UFC 250, que, inicialmente, aconteceria em 9 de maio, em São Paulo; o confronto, agora, é nos Estados Unidos

A. Sakai em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @augustosakai

O brasileiro Augusto Sakai teve sua luta contra Blagoy Ivanov remarcada pelo UFC. O curitibano enfrentará o búlgaro em 23 de maio em card que acontece em Jacksonville, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedov

Inicialmente, Sakai e Ivanov deveriam trocar forças no UFC 250, que aconteceria em 9 de maio, em São Paulo. A pandemia do coronavírus, no entanto, fez com que o card deixasse a capital paulista e fosse transferido para o território norte-americano.

PUBLICIDADE:

Com estreia pelo Ultimate em setembro de 2018, Augusto não sabe o que é perder pela organização. Até o momento, o lutador realizou três lutas, vencendo duas por nocaute e uma na decisão dos juízes. Sua última apresentação aconteceu em setembro do ano passado, quando bateu Marcin Tybura em menos de um minuto, no Vancouver.

Enquanto o brasileiro acumula uma sequência de triunfos na divisão dos pesados (até 120,2kg.), Blagoy precisa vencer para apagar o revés sofrido para Derrick Lewis em novembro do ano passado, no UFC 244. Na ocasião, os gigantes travaram um confronto equilibrado, mas o norte-americano acabou sendo declarado o vencedor na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Caso vença o búlgaro, Sakai dará segmento à trajetória rumo ao topo da categoria. Atualmente, o brasileiro figura na 13ª posição no grupo, enquanto Ivanov se encontra na 11ª.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88