Luta entre Augusto Sakai e Blagoy Ivanov é remarcada para 23 de maio

Brasileiro e búlgaro tinham compromisso marcado para o UFC 250, que, inicialmente, aconteceria em 9 de maio, em São Paulo; o confronto, agora, é nos Estados Unidos

A. Sakai em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @augustosakai

O brasileiro Augusto Sakai teve sua luta contra Blagoy Ivanov remarcada pelo UFC. O curitibano enfrentará o búlgaro em 23 de maio em card que acontece em Jacksonville, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov sugere retorno em julho e afirma: ‘Vou amassar todos’
Promotor oferece mais de R$100 milhões para ter Mike Tyson no ‘boxe sem luvas’
Jussier Formiga enfrenta Alex Perez no UFC 250, 6 em junho, diz site

Inicialmente, Sakai e Ivanov deveriam trocar forças no UFC 250, que aconteceria em 9 de maio, em São Paulo. A pandemia do coronavírus, no entanto, fez com que o card deixasse a capital paulista e fosse transferido para o território norte-americano.

Com estreia pelo Ultimate em setembro de 2018, Augusto não sabe o que é perder pela organização. Até o momento, o lutador realizou três lutas, vencendo duas por nocaute e uma na decisão dos juízes. Sua última apresentação aconteceu em setembro do ano passado, quando bateu Marcin Tybura em menos de um minuto, no Vancouver.

Enquanto o brasileiro acumula uma sequência de triunfos na divisão dos pesados (até 120,2kg.), Blagoy precisa vencer para apagar o revés sofrido para Derrick Lewis em novembro do ano passado, no UFC 244. Na ocasião, os gigantes travaram um confronto equilibrado, mas o norte-americano acabou sendo declarado o vencedor na decisão dos juízes.

Caso vença o búlgaro, Sakai dará segmento à trajetória rumo ao topo da categoria. Atualmente, o brasileiro figura na 13ª posição no grupo, enquanto Ivanov se encontra na 11ª.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments