Cristiano Marcello é mais um brasileiro confirmado no UFC Rio 3

O card da terceira edição do UFC no Rio de Janeiro vai ganhando forma. Nesta quinta-feira (19) foram anunciados dois combates que farão parte do programa de lutas da edição de número 153 do evento. Além de José Aldo, que defenderá o cinturão dos pesos penas contra Erik Erik Koch, outro atleta tupiniquim está confirmado no evento, que acontece dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

O faixa-preta Cristiano Marcello, que participou da 15ª edição do TUF americano, encara o sueco Reza Madadi, em um combate que deve fazer parte do card preliminar do show.

Cristiano, que durante anos foi o técnico de jiu-jitsu na equipe Chute Boxe, tem um cartel 12 vitórias e quatro derrotas. Em sua única apresentação no UFC, o paranaense foi nocauteado pelo norte-americano Sam Sicilia no TUF 15 Finale.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Madadi, que tem um histórico profissional de 12 vitórias e duas derrotas, também tem apenas uma luta no UFC. Na ocasião, o sueco finalizou o cubano Yoislandy Izquierdo no UFC On Fuel TV 2, em abril desse ano, na Suécia.

Com a confirmação de Cristiano Marcello no programa de lutas, confira como está o card do UFC Rio 3 até o momento:

PUBLICIDADE:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

PUBLICIDADE:

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88