Serginho Moraes e Renée Forte medem forças no UFC 153

Serginho(foto) encara Renée Forte do UFC 153

O programa de lutas do UFC 153, também chamado de UFC Rio 3, ganhou mais um combate no card. Os brasileiros Serginho Moraes e Renée Forte, que participaram da primeira edição do TUF Brasil, se enfrentam  no evento agendado para acontecer dia 13 de outubro, no HSBC Arena, na capital fluminense.

Serginho e Renée participaram do TUF na categoria de pesos médios (até 84 kg.), mas o combate do UFC 153 será disputado pela divisão de meio-médios (até 77 kg.).

Renée, que tem um cartel no MMA com sete vitórias e apenas uma derrota, foi eliminado do TUF Brasil nas quartas de final da disputa, quando foi finalizado com um mata-leão. Já Serginho, que tem um histórico profissional de seis vitórias e duas derrotas, foi eliminado da disputa também por Daniel Sarafian, mas devido a lesão sofrida por seu rival, o faixa-preta paulista foi convocado para disputar a final com Cezar Mutante, onde perdeu na decisão unânime dos juízes.

Confira abaixo como está o card do UFC Rio 3, que terá como atração principal a defesa de cinturão de José Aldo contra Erich Koch:

José Aldo vs. Erich Koch – Luta válida pelo cinturão dos penas;

Glover Teixeira vs. Quinton Rampage Jackson;

Rony Jason vs. Adversário ainda a ser definido;

Serginho Moraes vs. Renée Forte;

Cristiano Marcello vs. Reza Madadi.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário