Dana White não descarta nova luta entre Anderson e Sonnen

Dirigente diz que nova revanche é possível, mas acredita no sucesso de Sonnen como comentarista

Dana White (centro) diz que Anderson (esq.) pode enfrentar Sonnen (dir.) mais uma vez

O futuro de Chael Sonnen no UFC ainda é incerto, mas o polêmico norte-americano, mesmo derrotado pela segunda vez para Anderson Silva, tem muitas opções para o futuro de sua carreira.

MAISAssista a pesagem do UFC 149 ao vivo!

PUBLICIDADE:

A maior prova disso é que o presidente do UFC, Dana White, não descartou a possibilidade de Sonnen enfrentar Anderson pela terceira vez.

“Eu nunca digo nunca. Tudo é possível. Ele foi o único a desafiar Anderson Silva”, disse Dana, que logo em seguida diminuiu as possibilidades. “Mas o Anderson derrotou Chael  duas vezes. É difícil fazer uma nova luta quando um cara faz 2 a 0 diante de outro”, completou o cartola em entrevista ao site norte-americano MMAJunkie.

PUBLICIDADE:

LEIASerginho Moraes e Renée Forte medem forças no UFC 153

Recentemente, Sonnen cogitou mudar para a divisão de meio-pesados e até se envolveu a polêmica em outra polêmica com um lutador da categoria. Na ocasião, Chael foi criticado pelo compatriota Quinton Rampage Jackson por sua performance no UFC 148. Mas logo em seguida Sonnen respondeu ao rival de forma provocativa (relembre aqui) e não descartou enfrentar o ex-campeão do UFC.

PUBLICIDADE:

Além disso, Dana White não descarta a possibilidade de Sonnen deixar as competições e se tornar comentarista dos canais FOX, emissora que detém os direitos de transmissão do UFC nos Estados Unidos.

Chael Sonnen tem muitas opções. A FOX ama esse cara. Tenho certeza que ele vai acabar assinando um contrato para trabalhar na televisão”, comentou Dana White.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88